Humor - página 375

 
Você tem um fraco por meias, é um assunto doloroso
 
 
 
evillive:

Sim... A conclusão é fantástica. Há um vilarejo na Rússia chamado Beryozovsky, então leia o que uma pessoa preguiçosa lhe chamaria...
 
 

Ao passar por trabalhos antigos, deparei-me com alguma correspondência estudantil de palestras - poemas por todo o lado. Havia alguns bons.

Discursos magricelas, essa é a primeira corcunda.
Durante três dias não comi nada além de pão na cantina.
Apenas tapetes trêmulos com água crua
E às vezes um pedacinho de frango... (с)

 
granit77:

Ao passar por trabalhos antigos, deparei-me com alguma correspondência estudantil de palestras - poemas por todo o lado. Havia algumas boas.

Discursos magricelas, já os primeiros cestos
Durante três dias não comi nada além de pão na cantina.
Só fudge em um batido com água úmida.
E às vezes um pedacinho de frango... (с)

como esta, por exemplo:
Não como tu sonhas, Não como uma mulher triste, Que lê belos livros, Vem e me atormenta com a conversa, Mas, Mezheumitsa, ela me faz definhar na imitação: Que o herói não beija assim, Abraços não assim no romance. E uma coisa é reconfortante para mim, Que no amor rejeitei a tradição literária em vigorosa contenda com as páginas dos livros.


	          
 
 

Estamos no inverno. Um camponês com um chapéu amarelo
Esfriava a intemperança do cavalo...

***

Um homem na consulta de um oftalmologista.
Oftalmologista:
- Acho que você precisa parar de se masturbar.
- Por que isso acontece?

- Isso me impede de examiná-lo.

***

O homem que embala cocaína espirrou 2,5 milhões de dólares no trabalho ontem.

 

Um inglês estava perdendo dinheiro nas corridas o tempo todo.

Então um dia ele finalmente percebeu o que tinha que fazer para tirar os grandes ganhos.

Ele não jogava há seis anos. Em seis anos ele acumulou seis mil libras.

E seis anos depois, no dia 6 do 6º mês, no dia da grande corrida em Londres, ele se levantou às 6 da manhã,

ele chamou um táxi com o número 66-66 de propósito, foi para o hipódromo, derrubou seis xelins do taxista,

foi para o sexto escritório de reservas, e colocou as £6.000 na sexta corrida para o sexto cavalo.

E o cavalo chegou em sexto lugar.