Humor - página 221

 
 

===========

A polícia metropolitana captura atleta em Moscou

"... Quando a garota trouxe o dinheiro para o apartamento, os suspeitos a espancaram e depois a assaltaram.
A agressora, que veio ao clube junto com seu jovem de 25 anos de Ivanovo, espancou então o segurança do estabelecimento.
"Quando a autoridade criminal local correu para acalmá-la, ela também o espancou", disse o comunicado de imprensa. - Em seguida, ela saiu e começou a descarregar sua raiva no carro estacionado do lado de fora.
Tendo danificado a capota e a porta com o pé, o atleta também bateu no dono do carro, que saiu correndo do clube ao som do alarme.
O dono do lugar chamou a polícia, mas a garota resistiu até mesmo aos guardas.
Segundo a CID, apesar de todas as violações, "eles não tinham motivos para iniciar processos criminais naquele momento. Os jovens foram soltos e solicitados a se apresentarem à polícia no dia seguinte, mas fugiram..."(c)

 
leonid553:

===========

A polícia metropolitana pegou um atleta em Moscou

"... Quando a garota trouxe o dinheiro para o apartamento, os suspeitos a espancaram e depois a assaltaram.
A agressora, que tinha ido ao clube com seu namorado de 25 anos de Ivanovo, espancou o segurança do local.
"Quando a autoridade criminal local correu para acalmá-la, ela também o espancou", disse o comunicado de imprensa. - Em seguida, ela saiu e começou a descarregar sua raiva no carro estacionado do lado de fora.
Tendo danificado a capota e a porta com o pé, o atleta também bateu no dono do carro, que saiu correndo do clube ao som do alarme.
O dono do lugar chamou a polícia, mas a garota resistiu até mesmo aos guardas.
Segundo a CID, apesar de todas as violações, "eles não tinham motivos para iniciar processos criminais naquele momento. Os jovens foram soltos e solicitados a se apresentarem à polícia no dia seguinte, mas fugiram..."(c)

Está tudo bem.

Não é como ir a uma manifestação pacífica com uma fita branca.

 

Bem, isso é um sim! Além disso, a história desta senhora me faz lembrar uma cantiga infantil:

Robin Bobin Barabek
Coma quarenta homens,
E uma vaca e um touro,
E o açougueiro torto,
E um carrinho e um arco,
E uma vassoura e um pôquer,
E a igreja, e a casa,
E a loja do ferreiro e a loja do ferreiro,
E então ele disse:
"Meu estômago dói!"

1927 (Korney Ivanovich)

 
- Meu computador não consegue ver a impressora, eu virei o monitor para ele, mas ele ainda diz que não consegue vê-lo. O que eu devo fazer?
- Mostre-me com seu dedo.
 
leonid553:

Bem, isso é um sim! Além disso, a história desta senhora me faz lembrar uma cantiga infantil:

Robin Bobin Barabek
Coma quarenta homens,
E uma vaca e um touro,
E o açougueiro torto,
E um carrinho, e um arco,
E uma vassoura e um pôquer,
E a igreja, e a casa,
E a loja do ferreiro e a loja do ferreiro,
E então ele disse:
"Meu estômago dói!"

1927 (Korney Ivanovich)

Korney Ivanovich Chukovsky é um grande poeta russo, nem que seja porque depois das palavras "... um cobertor fugiu, um lençol voou..." ele conseguiu evitar a rima %ballo e %uunya.
 
- Por que as pessoas frequentemente escrevem um sete com um traço no meio?
- É uma história antiga... Quando Moisés desceu do Monte Sinai, leu ao povo os Dez Mandamentos e chegou ao sétimo mandamento: "Não cometerás adultério", o povo começou a gritar: "Risca os sete, risca os sete!
 
 

Avtovaz começa sua conquista do mercado automobilístico alemão enviando duas dúzias de Lada Granta para a batalha

p.s.

Para 2015, a Avtovaz planejou um restyling radical do VAZ 4x4 (Niva, como costumava ser chamado). Terá bicos lavadores do Priora e uma nova grelha de radiador.