Humor - página 223

 
PapaYozh:

Sim, é verdade.

Diga-me, quando dizem: "Conheça o Andrei", você acha que isso também significa que Andrei foi chamado "aquilo"?

))Bem, se estiver escrito: "Conheça Andrei", então sim
 
Conheça Joe Black.
 
PapaYozh:

Sim, é verdade.

Diga-me, quando dizem: "Conheça o Andrei", você acha que isso também significa que Andrei foi chamado "aquilo"?


Ele faz, inequivocamente (:
 
 
BoraBo:


HOLY

 
Demi: )))bem, se diz: "Conheça Andrei", então sim

Com o devido respeito, isto é simplesmente analfabeto. Os sinais de pontuação não são colocados dessa forma porque não correspondem à entonação do idioma e seu ritmo. E nenhum rosto sorridente é uma desculpa para o analfabetismo.

Estou falando de pessoas realmente alfabetizadas, não de uma pessoa comum.

 
Mathemat:

Com o devido respeito, isto é simplesmente analfabeto. Os sinais de pontuação não são colocados dessa forma porque não correspondem à entonação do idioma e seu ritmo. E nenhum rosto sorridente é uma desculpa para o analfabetismo.

Estou falando de pessoas realmente alfabetizadas, não de uma pessoa comum.


Presumo que hoje em dia não haja pessoas alfabetizadas de verdade. mesmo eu, que era revisor quando criança, não consigo ver além do bacanal da reordenação da linguagem.

 
Mathemat:

Com o devido respeito, isto é simplesmente analfabeto. Os sinais de pontuação não são colocados dessa forma porque não correspondem à entonação do idioma e seu ritmo. E nenhum rosto sorridente é uma desculpa para o analfabetismo.

Estou falando de pessoas realmente alfabetizadas, não de uma pessoa comum.

Não entendi nada deste posto. brici postou um desmotivador com uma legenda com pontuação incorreta
 
 
brici:

Ninguém está julgando você - acalme-se já.

Não é um concurso ortográfico. É apenas a pontuação incorreta que a torna cômica.