Humor - página 215

 
faa1947:
Provérbio

Este vídeo é mais adequado para um apelo a Limonov. Ele é o único que tem o objetivo de protestar.

PS. E não está claro o que o clipe postado tem a ver com humor.

 

Que pena © Zadornoff

 

Нужен инвестор для завершения работ по созданию торгового робота на бирже ММВБ. Основные затраты - покупка трех мощных компьютеров, деньги за работу програмистов и ежемесячное обслуживание ресурса и реальное тестирование. Объем инвестиций - 1,5 - 2 млн. рублей. Доход уже на этапе тестирования. 100% окупаемость проекта - 1 год, далее - готовы делить прибыль пополам.
Программа протестирована на протяжение 6 мес. Лукер, обеспечивающий сохранность счета написан.
Возможен как инвестиционный договор, так и договор займа.

Por que se dar a tanto trabalho? Você deveria ter escrito: "Procurando otários"...

Encontrei-oaqui.

 
moskitman:

Por que se dar a tanto trabalho? Você deveria ter escrito: "Procurando otários"...

Encontrei-oaqui.


Esse é que é o espírito!
 
moskitman:
A prostituta que assegura a conta é escrita.

Sim, bem, o principal é o bowker! O que é que há sem o bowker, o grande idiota com o palito no lábio, a tatuagem de Vasya e o baú?

Com ela, o comerciante não perderá. A conta estará segura.

 

Leia a inscrição na parte inferior do TU-160 e rjooom.

 


... IMHO, o que está faltando é um brinquedo macio "Shankr" ...

 
Na varanda, de manhã cedo para uma fumaça... Névoa...
Então eu gritei (ninguém pode me ver): "LOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!"....
Eu ouço (em resposta): - "YOGIYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYK!!!!!!!!! Humor para o dia!)))