Humor - página 358

 
borilunad:
Você pode trabalhar em casa, mas se você ganha dinheiro, você tem que declarar e pagar impostos! A evasão fiscal é punível!

Forex, que impostos?

 
transcendreamer:

forex, que impostos?

Se eles não pagam, então não há razão para isso! Se o fizerem, é tudo oficial, se você exceder o limite em 3 meses, se você não o declarar, eles lhe enviarão uma multa que excederá seus ganhos. Se você não quiser pagar impostos integralmente, faça uma doação para fundos sociais e obtenha uma redução nos impostos. No Ocidente e no Norte isto é normal!
 
borilunad:
Se eles não pagam, então não há razão para isso! Se o fizerem, é tudo oficial; se você exceder o limite em três meses, se não o declarar, eles lhe enviarão uma multa que excederá seus ganhos. Se você não quiser pagar impostos integralmente, faça uma doação para fundos sociais e obtenha uma redução nos impostos. No Ocidente e no Norte isto é normal!

e com razão.

imposto de renda

deve ser pago por todos.

 
DJDJ22:
Descobriu-o hoje em um canteiro de obras. E o principal é que funciona. Nós não estamos derrotados.
um eletricista só comete dois erros na vida.... neste caso, uma quebra no "solo" que tenha saído do parafuso esquerdo será a segunda e última. piadas à parte, você precisa colocá-lo aparafusado. e qualquer parafuso soldado ao corpo precisa de um arame do laço do solo. caso contrário, você sai na chuva para assistir (ligar/desligar) e se mete em muitos problemas
 
_new-rena:
um eletricista comete apenas dois erros na vida.... neste caso, uma quebra no "solo" que saiu do parafuso à esquerda seria a segunda e última. piadas à parte - você precisa colocá-lo parafusado. e qualquer parafuso soldado ao corpo precisa de um arame puxado para cima do laço de terra.

Lembro-me de quando era jovem... o arame tinha 30 metros de comprimento. :-)))

o cara demorou muito tempo para desembaraçá-lo... acabou assim.... :-)))

então ele conectou uma lâmpada a uma extremidade... verificar... enfiou a outra extremidade na tomada. e toda a empresa passou meia hora tentando descobrir qual era o truque...

máquina e tentou descobrir... :-))) eu ainda não consigo esquecer.... se você não é eletricista, você é um estranho para nós... :-)))

 
zoritch:

Lembro-me de quando era jovem... o arame tinha 30 metros de comprimento. :-)))

o cara demorou muito tempo para desembaraçá-lo... acabou assim.... :-)))

então ele conectou uma lâmpada a uma extremidade... confira... enfiou a outra extremidade na tomada. e a empresa inteira passou meia hora se perguntando qual era o truque e ligando e desligando o knocked out

máquina e tentou descobrir... :-))) eu ainda não consigo esquecer.... se você não é eletricista, você é um estranho para nós... :-)))

estranha concepção ))))

não sou um eletricista, sou um eletricista, mas posso explicar a segurança nos dedos e provavelmente devo fazê-lo ))))

 
_new-rena:

Uma concepção complicada )))))

Não sou eletricista, mas posso explicar como obter segurança com meus dedos, e provavelmente devo fazê-lo ))))

Lembrar-me-ei novamente ... :-))) quando um idiota apanhou um mau choque eléctrico.... ( parecia uma queimadura)... ele gritou ... correu para o pote mais próximo de alguns cactos

no parapeito da janela... enfiou-lhe os dedos e gemeu como se estivesse a ejacular.... alguém sussurrou com reverência - deve estar de castigo... :-)))

 
_new-rena:
um eletricista comete apenas dois erros na vida.... neste caso, uma quebra no "solo" que saísse do parafuso esquerdo seria a segunda e última. piadas à parte, você precisa colocá-lo aparafusado. e qualquer parafuso soldado ao corpo precisa de um arame do laço terra apertado. caso contrário, você sai na chuva para assistir (on/off) e vai ficar de luto
Muito bem feito. Você conseguiu. Não há necessidade de puxar nada. Dê-lhe um pouco de palavreado e ele vai puxar para cima. Há uma tripulação da Ucrânia. E tipo de eletricista deles. Mas a resposta é diferente. Um pouco de rublo menos e escudo mais. Esse é o humor.
 
DJDJ22:
Muito bem feito. Você o fez. Não há necessidade de puxar nada. Dê a você alguns sussurros e tudo vai pegar. Há uma tripulação da Ucrânia. E tipo de eletricista deles. Mas a resposta é diferente. Um pouco de rublo menos e escudo mais. Esse é o humor.
Sim, preto)))
 

Adivinhe

Voar, fazer cristais, arranhar - quem?

O eletricista cai do poste

//------------------------

Qual é a semelhança entre a perna de uma mulher e um poste de alta voltagem?

Quanto mais alto se sobe, mais de tirar o fôlego