Humor - página 338

 

"Em 16.07.2014, eu não apareci para trabalhar porque o subsolo não estava funcionando corretamente". Eu havia deixado meu carro (o vermelho) no dia anterior em uma oficina de reparo de automóveis

para substituir o carburador no painel de instrumentos. Nas circunstâncias, tomei o subterrâneo. Eu decidi pegar a linha vermelha porque o carro

Eu tenho um vermelho, portanto o subterrâneo também deve ser vermelho. Contei o tempo aproximado para trabalhar e saí, mas a rua certa não estava na rua.

Por favor, culpe a administração da cidade por seu mau posicionamento".
 

Um dia estávamos em uma viagem de negócios e decidimos fazer uma brincadeira em um deles e plantamos um pacote de preservativos em sua mala antes de ele partir. Quando chegamos em casa, a esposa dele mexeu na mala dele e descobriu ISTO!
Pergunta mudo aos olhos de sua esposa... à qual nosso colega engenhoso respondeu rapidamente:
- "Todos receberam isto, eu só não usei o meu".
A apertada guarnição militar foi abalada durante uma semana: as esposas questionaram seus maridos sobre onde estavam os preservativos!

 

Carmine Cervellino, 49 anos, pegou uma faca de açougueiro e cortou a fruta com a polpa vermelha dentrotão "violentamente" que sua esposa começou a temer por sua vida e saúde. A mulher foi à polícia, que correu para prender o culpado do "massacre da melancia" por seu hooliganismo.

E serve ao direito malandro! Corte a melancia corretamente!

 

Um quebra-cabeça "guess the valve or freeze" ))))


 

===================

BEM-VINDO! BEM-VINDO!!!

 

mas realmente,

bebidas alcoólicas fracas,

bebe bebidas alcoólicas fracas?

 

Tratava-se de rotundas, mas agora surgiu:

***

Aqueles que falam curto são falantes curtos.
Aqueles que estudam a habilidade de falantes curtos são falantes curtos.
Aqueles que gostam de ler os falantes curtos são falantes curtos.
Aqueles que odeiam os que têm horários mais curtos são os que têm horários mais curtos.
Aqueles que devoram os que em breve serão amantes em breve serão amantes em breve serão amantes em breve.
Aqueles que lutam contra as futuras filófobas são anti-filófobos.

 
moskitman:

Tratava-se de rotundas, mas agora surgiu:

***

Aqueles que falam curto são falantes curtos.
Aqueles que estudam a habilidade de falantes curtos são falantes curtos.
Aqueles que gostam de ler os falantes curtos são falantes curtos.
Aqueles que odeiam os que têm horários mais curtos são os que têm horários mais curtos.
Aqueles que devoram as homofóbicas que em breve serão faturadas são as homofóbicas que em breve serão faturadas.
Aqueles que lutam contra as futuras filófobas são anti-filófobos.

com choroids a palavra é mais - pseudo choroidophobeophobeophobeophobes?
 
evillive:
com as rotundas a palavra é mais - pseudo-corus-phobic-phobic-phobic-phobic?


mas para soletrar a palavra em voz alta ou a última acima...

ou entender do que se trata, se você ouvir...

 

================