Humor - página 336

 

Sim

Gostos diferentes

Miss Moscou 2014

 
explor:

Sim

Gostos diferentes

Miss Moscou 2014

Já esteve lá em algum lugar, mas ainda assim: sem barba e tudo bem.
 
 
evillive:

Moral - não reclame, poderia ser sempre pior

Ou então - se tudo está bem e não há motivo para reclamar - verifique se alguém está traindo você ;-)

 

O líder global de varejo Walmart, a empresa que opera a maior cadeia varejista do mundo, lidera o ranking Global Powers of Retailing 2013 da Deloitte como no ano passado, o Wal-Mart é responsável por 10% da receita total de todos os participantes. Foi fundada em 1962 em Rogers, Arkansas, por Sam Walton.

Ele começou colocando uma placa de dois pontos em sua loja de conveniência como uma regra de ferro para seus vendedores:

Ponto 1 - O cliente está sempre certo!

Ponto 2 - Se o cliente estiver errado, .....!

Adivinhe o que foi escrito a seguir na placa? Tudo brilhante é simples!

 
yosuf:

O líder global de varejo Walmart, a empresa que opera a maior cadeia varejista do mundo, lidera o ranking Global Powers of Retailing 2013 da Deloitte como no ano passado, o Wal-Mart é responsável por 10% da receita total de todos os participantes. Foi fundada em 1962 em Rogers, Arkansas, por Sam Walton.

Ele começou colocando uma placa de dois pontos em sua loja de conveniência como uma regra de ferro para seus vendedores:

Ponto 1 - O cliente está sempre certo!

Cláusula 2 - Se o cliente estiver errado, .....!

Adivinhe o que foi escrito a seguir na placa? Tudo brilhante é simples!


Se o cliente estiver errado, ele não é nosso cliente?
 
yosuf:

O líder global de varejo Walmart, a empresa que opera a maior cadeia varejista do mundo, lidera o ranking Global Powers of Retailing 2013 da Deloitte como no ano passado, o Wal-Mart é responsável por 10% da receita total de todos os participantes. Foi fundada em 1962 em Rogers, Arkansas, por Sam Walton.

Ele começou colocando uma placa de dois pontos em sua loja de conveniência como uma regra de ferro para seus vendedores:

Ponto 1 - O cliente está sempre certo!

Ponto 2 - Se o cliente estiver errado, .....!

Adivinhe o que foi escrito a seguir na placa? É tudo brilhante - simples!

Oh, todos sabem disso.

"ver número 1".

Mas eu gosto mais:

1 - O cliente está sempre certo!

Ponto 2 - Se o comprador estiver errado, então o vendedor está certo!

E agora eles dizem a mesma frase de forma mais simples - "O principal é comprar!!! "

 
_new-rena:

Oh, todos sabem disso.

"ver o ponto 1".

Mas eu gosto mais:

1 - O comprador está sempre certo!

Ponto 2 - Se o comprador não está certo, então o vendedor está certo!

E agora eles dizem a mesma frase de forma mais simples - "O principal é comprar!!! "

É isso mesmo, veja o ponto 1, porque é para isso que Walton serve, para agir fora da caixa.
 

Muitos notaram a semelhança entre a atacante russa Alexander e a Srta. Moscou 2014 Irina Alexeeva

 

Ingressou no clube de Alcoólicos Anônimos.

Estou bebendo há três dias e nem sei com quem estou.

)