Humor - página 118

 

- Por que você bateu no seu marido?
- Meu Deus, como se você precisasse de uma razão.

---

Se você se sente só, não pense que todos se esqueceram de você. Você é lembrado pelas mulheres que traiu, pelos amigos que traiu, pelos parentes que esqueceu, pelo banco e pelo escritório de recrutamento militar.

---

- Já ouvi falar de antropólogos estudando o Pé Grande pelas fezes que ele deixou para trás.
- O que é isso? Psiquiatras estudam as fezes de alguém que já viu o Pé Grande.

---

A maior mentira estudantil: "Lista de referências".

---

Ele: Envie-me uma foto.
Ela: - Nope))
Ele: Bem, então descreva-se por palavras...
Ela: - Digamos que você se descreve, e eu me descreverei.
É um acordo!
Vá em frente.
Ele: - Mamas, tamanho zero... Agora você.
Ela: - Você é uma idiota! ))
Ele: - Mademoiselle, você está violando o acordo.
Ela: 5.
Ele: - É isso aí, não é interessante sem uma foto.

 

Woo cool :))))

A todos os homens com senso de humor.
Caminhe até uma garota e diga:
- Garota, você tem o lugar mais bonito sujo!
E depois observe para onde ela olha))))

 
drknn:
Volodya, já tomei uma bebida, mas ainda não entendo porque você não foi à popovka, hein?
 
tara:
Volodya, já tomei uma bebida, mas ainda não entendo porque você não foi à popovka, hein?

O que você quer dizer? A Popovka é uma universidade ou algo mais?
 
drknn:

O que você quer dizer? A Popovka é uma universidade ou algo mais?

Será que rompeu...? :-)

Plano.

 
 

Não o meu, tirado da internet, é engraçado...


Estou em meu carro na saída do posto de gasolina. A 100 metros de mim (na entrada do posto de gasolina), depois de desacelerar, um caminhão está piscando seu indicador direito e está claramente prestes a entrar no posto de gasolina. Eu saio de carro. Um sete está me seguindo.
O caminhão não gira por alguma razão, mas aumenta o acelerador, alcança-nos e começa a soprar sua buzina. Ele diz que estamos no caminho. É uma estrada estreita, que sai da cidade. Honestamente, estou fazendo 60 na cidade. A cada quilômetro o caminhão sopra em mim e os sete, tipo: "Descolar! "Abram alas! Abram alas!"
Tudo de maneira amigável chegou à única loja (sem postos de gasolina ou lojas a 30 milhas mais adiante). Um homem velho sai de um caminhão de sete toneladas. O motorista sai do caminhão e começa a jurar ameaçadoramente em nossa direção. Portanto, dois diálogos:
"Cabrões de merda, não podem conduzir, maricas... seus conas"!
Eu disse: "amigo, você tem seu indicador ligado e está prestes a puxar para gasolina".
Motorista: "Vá se foder... "Eu não quero saber". "Estou pedindo a vocês... Estou perguntando o que você está fazendo... foda-se..."
Eu (sentindo o 'contingente' não entendo e preciso mudar sua abordagem filológica): "PAVLIN de merda, você liga seu indicador na f... foda, assim você não esquece, e dirige o dia inteiro assim..."!

O motorista vira-se para o caminhão, vê o indicador piscando histericamente e vira-se para nós, obviamente procurando simpatia, diz ele: "Oh, foda-se! А? Oh, foda-se!"

Não, isso não é o fim da história. Este é o início da história.
O velho dente-de-leão (que mais tarde se tornou professor no Departamento de Pedagogia e Psicologia): "Você, jovem, acaba de abrir um precedente. Até agora era considerado em psicologia que o cérebro de baixa produção de algumas pessoas não é capaz de formar uma frase com a velocidade adequada, de modo que os indivíduos primitivos não desenvolvidos precisam usar palavras parasíticas, tais como palavrões, sem os quais não têm tempo para construir e ligar a frase. Você demonstrou objetivamente que tais criaturas são incapazes de entender uma frase sem estas palavras muito parasitárias. Sua descoberta muda de forma cardinalina a abordagem da publicidade para as massas despreparadas e tem grandes perspectivas de implementação em vários campos da economia.
Tento com todas as minhas forças, expressões faciais e gestos impedir que o velho homem inflame o conflito, pois o motorista estava a caminho de nós para fazer caretas, e o velho homem, afinal, está dando o melhor de si para escolher uma luta, chamando o motorista de "indivíduo primitivo não desenvolvido" e de "criatura" com um "cérebro de baixa produtividade".

E então o motorista explode em sua tirada: "Oh, merda! "Esqueci-me de encher..." Posso dizer que ele está muito chateado.
É isso aí. O velhote com sua pedagogia e psicologia está certo! O motorista nem sequer entendeu o que foi dito sobre ele em sua presença!

 
Roman.:

Será que rompeu...? :-)

Plano.


O que você quer dizer? O que você quer dizer com "estouro"? Estou perdendo vocês. Isto é um fio de humor, não um enigma de gírias. Você não pode simplesmente sentar-se ali e se perguntar o que significa um termo ou do que se trata. :( Não é divertido...
 
drknn:

O que você quer dizer? O que você quer dizer com "estouro"? Eu não consigo mais entender vocês.

Você precisa de um descanso, IMHO!

VOCÊ TEM TRABALHADO DEMAIS! Ultimamente você não está cuidando de si mesmo... :-)

 
Roman.:

Você precisa de um descanso, IMHO!

VOCÊ TEM ESTADO OCUPADO! Não se cuidando de nada ultimamente... :-)


Você pode ficar louco com perguntas como essa. Olhe o que o Google descobriu: