Humor - página 91

 
drknn:


Temos um mais longo para os administradores. 11111111

Na verdade, a senha de transporte para os funcionários

 
Vinin:


Temos um mais longo para os administradores. 11111111

Na verdade, a senha de transporte para os funcionários


Ali, o segredo da empresa está fora :))))

 

 

este ano eles introduziram um novo assunto - tecnologia da informação em filologia. um crítico literário ensina isso. estudamos em classe sem computadores. estamos analisando histórias em funções e algoritmos. hoje quando escrevi em forma de fórmula Lisa - evento - causa (fome) - encontrei um jarro de comida - sucesso (comi) - problema - evento (cabeça presa) - experiência - evento - morte, eu queria me matar na parede. =(

---

xxx:
Tive um conhecido aqui recentemente "roubado" por andaimes, subi por uma janela de loggia aberta no 5º andar, quebrei uma porta de varanda de plástico, virei tudo no apartamento e roubei uma tartaruga de um aquário.

xxx:
Greenpeace, foda-se...

---

Uma pessoa rica pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Como em um sanatório e em uma lista de procurados federais.

---

Querida, vamos fazer um acordo: eu digo que isto é delicioso e você não
xxx: Você nunca mais cozinha isso.

---

- Papai, por que meu professor me disse que a maçã não cai longe da árvore?
- Você beliscou o traseiro dela também?

 

================

 
leonid553:

================

A surpresa do autor desta foto é compreensível...
e alguém realmente salva um saco como este -
e depois a lava de uma só vez na máquina.

Nesse sentido, alguém que vê humor em uma foto
é definitivamente trabalhadora e tem sempre algo a fazer.
 
Gorizont:

Na sede da força de mísseis:
- Hoje chegou a ordem para uma redução de 10% no número de funcionários. Isso está claro?
- Sim...
- Agora para os detalhes: acho que devemos começar com Texas, Flórida, Alabama...

Faltam mais dois...
 

Choraram enquanto se separavam... Eles não conseguiam se soltar por muito tempo... Ele esteve fora em uma viagem de negócios por 10 dias e ela estava visitando sua mãe. A reunião foi ainda mais tempestuosa... 24 horas depois... na praia... no Egito... Sim... O destino é uma merda!

---

Um jovem pai chama o pediatra em pânico:
- Doutor, o que devo fazer? Minha filha de três anos bebeu as coisas verdes!
- Bem, como o bebê se parece agora, o que ela está fazendo?
- O que ela está fazendo... Sorrindo com lábios verdes, enfiando sua língua verde através de dentes verdes. Doutor, o que eu faço?!
Há um médico rindo ao telefone:
- Tire uma foto!

---

O anúncio: "Por uma pequena taxa subirei à sua porta em um cavalo branco e com um traje de príncipe, direi às vovós à porta que estou atrás de você... ".

---

Fui ao consultório do médico para um raio-x, fiz tudo, fui lá fora e estava com pressa para continuar com meus negócios. Eu estava a 200 metros de distância e vi calçados descartáveis deitados na calçada. Meu primeiro pensamento foi: "Olha, alguém esqueceu de tirá-los e eu estava andando como um idiota".
Então eu parei, olhei para baixo... Pensei, tirei minhas proteções de sapatos...

---

Conversa familiar.
- Você estava bêbado ontem à noite.
- Mm-hmm. Hoje eu posso senti-lo claramente. Vai haver um escândalo?
- Não vai haver. Ontem foi.
- Sim? (risadinhas) Diga-me brevemente, porque eu realmente não me lembro.
- Eu lhe falei sobre a cultura da bebida em termos bastante duros.
- Sim? E eu?
- E você estava fumando, ouvindo em silêncio, e então você diz: "Querida, eu sou casado pela segunda vez, e a julgar pela sua maneira de falar, eu sinto - não a última... "
- Hee-hee-hee. E você?
- E quanto a mim? Cale a boca...

---

Egito. No escritório onde são formados os passeios para as pirâmides, há um aviso impresso em russo no quadro de informações: "Nada de escalar as pirâmides".
Abaixo está escrito à mão: "Não alimentar as esfinge".

---

A arte de um executivo é encontrar alguém para fazer seu trabalho por ele; a arte de um executivo é encontrar alguém a quem culpar por um trabalho não feito.
A última arte de um gerente é ser recompensado por ambos.

 
 
Rorschach:


A velocidade de resposta a um evento é surpreendente