Humor - página 243

 
nikelodeon:

Sim, irmãos, não está indo bem. Eu posso dizer. FÓRUM DO HOMEM!!!!! E não há espaço para pintinhos aqui....
... Ou talvez não haja o suficiente deles. :)
 
Merda, não podemos falar com eles sobre ovos. Vamos mudar de assunto e ver se eles aparecem.....
 
nikelodeon:
Merda, não podemos falar com eles sobre ovos. Vamos mudar de assunto e ver se eles aparecem.....

Sim, é como os madeireiros - na floresta sobre as mulheres, com as mulheres sobre a floresta....))))))
 
joo:

Para ser mais preciso, uma das pessoas que chegam ao alvo é levada. Normalmente há vários "heróis" perto da "senhora" e eles secretam enzimas que marcam a casca densa. E quando a casca fica bastante solta, aquele que estava perto da parte mais macia da casca entra, ou aquele que é o mais forte e conseguiu derrotar a parede inicialmente intransitável primeiro. Em raras ocasiões, vários heróis entram ao mesmo tempo, e o ovo é dividido no número apropriado de partes - gêmeos idênticos (não confundir com gêmeos que têm um ovo para cada um).

PS. Um grande sucesso de bilheteria poderia ser feito sobre este assunto, hehe... )

Máscara 2, sequência de abertura
 

joo:

nikelodeon:

Sim, vocês não se saíram tão bem. Eu posso dizer. FÓRUM DO HOMEM!!!!! E não há espaço para pintinhos aqui....

... Ou talvez não haja o suficiente deles. :)

Assim que a porcentagem de ganhadores forex subir para pelo menos 20%, eles rapidamente retomarão...

;)

 
moskitman: O comprimento médio do pênis erecto de um homem é de 18,3cm.

Você provavelmente vive no Brasil. E na Rússia, os pênis são claramente mais modestos.

Portanto, é ainda mais longo.

 
Mathemat:

Você provavelmente vive no Brasil. E na Rússia, as piças são claramente mais modestas.

Por isso, é ainda mais uma desvantagem.


Há simplesmente duas estatísticas - a partir de medições reais e de pesquisas
 
evillive:

Há simplesmente duas estatísticas - a partir de medições reais e de pesquisas

gee...

você é mau. você é um valentão.

Você sabe como é difícil sussurrar. Eu tenho pessoas dormindo aqui. Da próxima vez escreva coisas assim durante o dia.

 
É uma piada animada... :)
 
moskitman:
É uma piada animada... :)
Isso vai até o fim?