Humor - página 84

 

Como um artista, para um artista! Você pode desenhar???? Precisamos desenhar um cartaz com o tema "No nevoeiro escondido, querida Odessa"! Não é preciso desenhar Odessa, é preciso apenas nevoeiro...

---

O som não é tão ruim quanto o cheiro dele!

---

O presságio de uma mulher: Se você não usar maquiagem, vai conhecer todos que você conhece!

---

- : A gravidade é muito maior no sofá do que no resto da superfície da Terra ---

---

A Rússia é um país tão grande que até mesmo a previsão do tempo é interrompida por comerciais.

---

Estamos aqui para beber. Vamos brindar a estar aqui!

---

Recentemente tive uma discussão com um boxeador. Não me lembro quem estava certo no final...

---

- Em termos de fantasia, um aspirador de pó é apenas uma magia relâmpago para arejar a magia.

---

A vida é um jogo, mas com grandes gráficos... Não consigo passar do nível em que tenho um salário de 500 libras.

 
drknn:

- em termos de fantasia, um aspirador de pó é apenas um conversor de magia relâmpago em magia do ar

Um aspirador de pó não funcionará com eletricidade estática.
 
jartmailru:
O aspirador de pó não funcionará com eletricidade estática.

Isso é magia :) - Será convertido e funcionará :)
 
 
drknn:


Nada faz um pai adormecido parecer melhor do que uma criança com canetas de feltro :)))
 
moskitman:

Acontece que é uma foto.(http://www.berzinsh.lv)Graças novamente aos criadores do google - a busca de imagens é legal.
 
"Petr Petrovitch vê um fantasma todas as noites. Exatamente à meia-noite ele se levanta de sua cova e caminha do cemitério até a casa de Petr Petrovitch a uma velocidade de 5 km/hora. Durante duas horas, o fantasma uiva assustadoramente sob a janela de Petr Petrovitch, e depois volta à mesma velocidade. Às 6 da manhã, o fantasma jaz em sua cova. Descubra a distância do cemitério até a casa de Pyotr Petrovich. O manual escolar é um livro de problemas matemáticos. Compilado por Ludmila Glazyrina e publicado por Kelechek-2030. Cazaquistão
 
"Mriaka está fazendo cona". Mriaka passa meio ano para fazer um amigo de um maricas. Quantos bonecos Mriaka vai gastar com a amizade de oito bichanos? É um livro de exercícios escolares - um livro de exercícios matemáticos. Foi compilado por Ludmila Glazyrina e publicado por Kelechek-2030. Cazaquistão
 
Demi:
"Mriaka está fazendo cona". Mriaka passa meio ano para fazer um amigo de um maricas. Quantos bonecos Mriaka vai gastar com a amizade de oito bichanos? É um livro de exercícios escolares - um livro de exercícios matemáticos. Foi compilado por Ludmila Glazyrina e publicado por Kelechek-2030. Cazaquistão
Frio))) Meu cérebro se virou no meu crânio, o pensamento figurativo surgiu do nada e começou a pensar, não um sentimento sem precedentes))))
 
Um verdadeiro comerciante é, antes de tudo, uma pessoa criativa e sensível e só em segundo lugar um bêbado.