Humor - página 89

 
fozi:

Você deve assistir a este filme. http://www.ex.ua/view/14239230 Muito interessante.


Obrigado. Vou dar uma olhada. Encontrei-o no YouTube:

 
 

http://www.utro.ru/articles/2012/09/25/1073831.shtmlhttp://www.utro.ru/articles/2012/09/25/1073831.shtml - O lema de Sochi 2014 foi batizado


 

Um homem está sentado em casa assistindo televisão. O homem está sentado em casa assistindo TV, e o moonshiner de seu vizinho está lá:
-Eu tenho que ir embora e a máquina precisa de supervisão, mas ela só precisa de potes para ser trocada e dois baldes de água para ser despejada, e assim a cada meia hora.
Na primeira vez ele foi bem, na segunda também, e então ele vai para a terceira, e lá os policiais escrevem um protocolo e dizem ingraciosamente para o homem:
-Bem, você foi pego? Vamos lá, escreva sua declaração como destilador.
Então, o homem escreve:
-Estou sentado em casa, assistindo TV: sinto o cheiro de fumaça do vizinho, pego um par de baldes de água, caso haja um incêndio, entro e vejo: policiais destilando lua.

---

 
leonid553:

- O lema de Sochi 2014 foi batizado



A palavra "winter" é traduzida para o inglês de uma maneira muito estranha.
 
PapaYozh:

A tradução da palavra "winter" (inverno) para o inglês é muito estranha.


Então aqui está uma variante (do logotipo para o slogan) :

 
Olá, crianças. O tema da lição de hoje é "recuar". Quem pode me dizer o que são propinas?
- Uma propina é o equivalente em dinheiro de um agradecimento por escolher nossa empresa em uma proposta.
- E o que é uma proposta?
- Uma proposta é um campeonato da indústria em subornos.
- Muito bem, sente-se, seis. Quatro para você e dois para onde você sabe. Vamos anotar o problema. Vanya comeu cinco maçãs. De acordo com os documentos. Na verdade ele tinha 3, mas no contrato ele tinha 7. Pergunta: Quantas maçãs terá a pessoa que verifica as atividades comerciais de Vanya? Próxima pergunta. A influência dos laços familiares na corrupção. Sanat.
- Eu não aprendi.
- Sente-se, cinco.
- Obrigado, papai.
- Quem pode me dar exemplos de corrupção na história? Ninguém sabe? Quantos volumes de Alma Morta a Gogol documentou? Dois. E ele a entregou? Um. Onde está o outro? Queimado! Agora você entende porque nossa nova sala de computadores ardeu? E por que o ginásio está prestes a incendiar-se? Uma última pergunta. Dê-me o nome da indústria perfeita.
- Nanotecnologia!
- Por quê?
- Porque o dinheiro é gasto em resultados invisíveis para o olho humano!
- Muito bem feito!
- Não se esqueça de dizer aos pais para dar 500 rublos cada um para consertar a sala de aula.
- 500 novamente!
- Você me dará 300. Não se preocupe, se os pais perguntarem, eu lhes direi que recolhi 500. Adeus!
 

Quem está procurando trabalho: horário 2/5, salário 75000-100000, férias 52 dias -
Ligue-me! Vamos procurar juntos.

---

Eu disse ao meu marido: "Mas não, ele chegou bêbado, com um tocador de harmônica e um bando de amigos mútuos.

--

- Petrov estudou muito cuidadosamente a literatura sobre doenças mentais para sair do exército.
- E ele conseguiu enganar os médicos?
- Com certeza que sim. Ele entra e sai do manicômio há 10 anos.

---

Um homem forte entra na arena, ele faz chaleiras, farpas e assim por diante.
Ele pega um limão e o espreme em seu punho para espremer meio copo de suco dentro dele. Anfitrião :
- Quem pode fazer isso novamente?
Um homenzinho de aspecto frágil e frágil sobe ao palco, tira o limão espremido das mãos do homem e, sem coagular, espreme todo o suco para dentro do outro copo. Todos estão encantados, mas o homem forte está em estado de choque.
Anfitrião:
- Onde você trabalha?
O homenzinho:
- No escritório de impostos!

---

A namorada tinha ciúmes de seu marido e de uma certa Vala, com quem ele estava sempre enviando e-mails. Ela recebeu uma conta de e-mail, colocou em nome de Valya e escreveu uma carta para ele: "Querida, deixe seu tolo, case-se comigo! Seu Valya. "Ele escreveu de volta: "Eu já estou casado com você, seu tolo! "Valentin é meu chefe!

---

Rei, o dragão está com fome!
- O que ele come?
- Meninas inocentes.
- Piedade da besta, ele vai morrer em cima de nós...

---

- Mãe, minha esposa gritou comigo novamente, estou indo morar com você.
- Não, filho, ela tem que pagar por seus erros. Eu vou morar com você

 

Chelyabinsk... policlínica da cidade, uma mulher preocupada pergunta ao guarda de segurança de Chelyabinsk na entrada:

- Cara, você pode me dizer, estou procurando um ultra-som barato para meu marido doente, eles disseram em algum lugar em sua área?

- Ultra-som de baixo custo? Não sei, acho que não. Mulher, são 10 dólares por rodada. É mais fácil atirar nele com uma Kalashnikov.