Humor - página 80

 
solar:


Na maioria das vezes é . Você está prestes a colocar um homem em apuros....

p.s. Pelo menos nos países da CEI.

Há realmente tantos C's aqui? Sim, é claro, eles são um povo cruel e se organizam rapidamente em pacotes - é uma questão de sobrevivência para eles.
 
more:
Há realmente tantos C's aqui? Sim, é claro, eles são um povo cruel e se organizam rapidamente em pacotes - para eles é uma questão de sobrevivência.

Por que você é tão negativo, apenas uma pessoa escreveu e essa é sua opinião pessoal. Talvez ele acredite sinceramente. A essência do homem como regra é boa, eu acredito )))) .
 
more:
Aqui está outro C-lister. E provavelmente do Partido das Regiões.
Não sei sobre a festa, mas tenho certeza de que ele não é um aleijado. E não da matilha, mas de um lobo solitário.
 
 

Uma anedota de um programador :)


 

Meninas, vocês querem seduzir um homem de forma eficaz? Atire-lhe um pacote de preservativos e diga: "Senhor, defenda-se!"

---

As mulheres são muito coniventes! Ontem, uma amiga minha, por exemplo, disse que ela bateu o pé. Começou a examiná-lo - nem um único hematoma! Mas era tarde demais...

---

Fomos nós que começamos as redes sociais. Assim que você escrevesse a palavra "Lenka" na cerca, você obteria status e comentários.

---

- Querido, temos algo para comer?
- Coma o que puder encontrar na geladeira.
- Oh, você é minha anfitriã... Você mesmo fez o gelo?

 
 
drknn:

- Querido, temos algo para comer?
- Coma o que puder encontrar na geladeira.
- Oh, você é minha anfitriã... Você mesmo fez o gelo?

Por que está implícito que o que está na geladeira
na geladeira é cozinhado pela anfitriã?
Digamos que havia um pau de salsicha lá dentro.
 

 
niko1312:

Uma piada de um programador :)


decodifique-o por favor=))))

haha