Humor - página 41

 
 

Antigamente, Deus fez dez Adão.
Um deles lavrava a terra, um pastor de ovelhas, um pescador...
Depois de um tempo, eles vieram ao Pai com um pedido:
- Tudo está lá, mas algo está faltando. Estamos entediados.
O Senhor lhes deu a massa e disse:
- "Deixem cada um de vocês fazer uma mulher à sua semelhança, quem quiserem: gorda, magra, alta, pequena... E eu lhes darei vida.
Então Deus trouxe açúcar em uma bandeja e disse:
- "Aqui estão dez peças. Que cada um deles tome um e o dê a sua esposa, para que sua vida com ela possa ser doce.
Então, todos o fizeram.
E então o Senhor ficou furioso:
- Há um malandro entre vocês, pois havia onze pedaços de açúcar na travessa. Quem levou duas peças?
Todos estavam em silêncio. O Senhor levou suas esposas, agitou-as e depois as entregou a qualquer uma que encontrassem.
...
Desde então, nove em cada dez homens acham que a esposa de outro homem é mais doce. Porque ela comeu um pedaço extra de açúcar.

E só um Adão sabe que todas as mulheres são iguais porque ele comeu o pedaço extra de açúcar.

***

xxx: o que há de errado com ele? por que ele está rindo e rugindo?
yyy: quase foi demitido) este cara decidiu aumentar seu salário através do ArtMoney em 1C!)))
xxx: *ROFL

***

Após ler muitas histórias sobre TI, candidatei-me a um emprego como administrador de sistemas com apreensão. Eu esperava lutar pelo dinheiro em hardware e licenças, travar uma guerra de vida ou morte com contadores e odiar os usuários estúpidos, que não aceitam administradores por humanos.

Assim que insinuei que deveria licenciar o software que eles arrastaram em licenças para Office e Windows. Já encomendou o autocad e outros softwares.

Minha oferta para um refrigerador de sala de servidores foi aprovada.

Sou amigo do departamento de contabilidade. Eles me amam. Eles me dão de comer as guloseimas.

Os "usuários estúpidos" são extremamente educados.

Eu morri e fui para o paraíso da administração?

 

Pede-se a rádio armênia:


 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o gerente:
- O computador não liga - eu chamo o administrador. O administrador entra, levanta as mãos para o céu, murmura palavras ininteligíveis para si mesmo, vira minha cadeira 10 vezes em torno de seu eixo, chuta o computador - ele começa a trabalhar. Mais uma vez, ele levanta as mãos para o céu, murmura alguma coisa, afasta-se.
Nas palavras do administrador de sistema:
- Eu chego ao usuário - o tolo estava girando em sua cadeira com tanta força que o cabo de força enrolou seu pé e saiu do computador. Juro para mim mesmo, desenrolar, enfiar o computador com o pé debaixo da mesa, ligá-lo, ir embora.