Humor - página 22

 

Este é o cinco )


 
FAQ:
Você começa, ou então será banido, apagado...
Qual é o objetivo? Houve um tópico onde foi discutido em inglês simples, e depois foi retirado e novamente em inglês simples foi dito que ninguém iria discuti-lo aqui, ponto final. Ou, à luz dos recentes eventos de maio e do escritório do moderador, vale a pena tentar? Vou fazer isso agora.
 
 

=================

Em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
denis_orlov:

OK, vou esperar em particular.

Aparentemente, a discussão continua aqui ...
 
Olá. Meu nome é Vyacheslav, tenho 22 anos de idade e sou programador de pcp. Estou sentado na nhp desde os 18 anos de idade.

A primeira vez que experimentei o pcp foi com um amigo. Estávamos sentados discutindo tecnologias web e então ele disse que havia tentado recentemente o php. Ele sugeriu que eu tentasse. No início eu não concordei, é nhp, ouvi muitos rumores ruins sobre isso, ouvi dizer que era viciante. Mas um amigo insistiu, dizendo que se deve tentar tudo na vida e eu cedi. Ele sugeriu um roteiro gratuito que produz "Olá mundo! Parecia bastante inofensivo, mas como se revelou mais tarde, eu não consegui parar. Muito em breve, graças ao php, eu tentei meus primeiros cms. Agora percebo como esse passo era perigoso, mas na época eu não o entendia e estava gostando. Antes que eu soubesse, estava começando a ter vontade de escrever o meu próprio. Só piorou a partir daí. Eu já arrisquei tentar algo um pouco mais pesado. Decidi tentar minha primeira estrutura. Estava tudo bem. Mas era um caminho para lugar nenhum. Meus parentes já tinham desistido de mim, e minha namorada tinha me deixado quando descobriu que eu estava usando Pxp. Eu estava ficando cada vez mais distante de meus amigos e família, meu ambiente era composto pelos mesmos programadores de nhp que eu. Nós nos reuniríamos em um apartamento, conectaríamos a um servidor e programaríamos juntos, usando o pcp e as estruturas. Eu caí nesta armadilha de pxp e agora não consigo me livrar dela sozinha, minha vida está quebrada. Se eu pudesse voltar a esse tempo, eu o consertaria, e nunca comprei esse ardil.
 
Lembra-me a confissão de um viciado em crack.
 
 

ALGUNS DITADOS MISANTRÓPICOS HILARIANTES

-algumas pessoas são como nuvens. Eles têm um dia tão bom!

-algumas pessoas fazem uma lista de boas ações, eu faço uma lista de "atire neles para o inferno".

-Um menino criado por ovelhas se adaptou com sucesso à sociedade moderna.

-Se uma pessoa o odeia sem motivo, não seja mesquinho, dê um motivo.

-Todos têm em suas vidas aquela pessoa que você pensa "Quando você vai morrer, cadela"!

- A melhor prova da existência de vida inteligente no universo é o fato de que ninguém tentou nos contatar ainda.

- Pelo menos uma boca fechada salva de uma mandíbula quebrada.

-Para que ninguém queira dançar no meu túmulo, vou pedir-lhe que espalhe minhas cinzas sobre o campo minado.

-Não bebo, não fumo, faço exercícios e corro de manhã para assistir aos funerais de meus colegas de classe e ainda me rio pela última vez.

-Tentando se destacar da multidão, você cai no meio da multidão tentando se destacar da multidão.

-Os otimistas acham que o copo está meio cheio, e eu acho que você pode bater nas pessoas com um copo.

-As pessoas são como velas: ou queimam ou as fodem.

-Fiz de mim um bom homem. E o homem mau fica.

-Não seria legal se o novo presidente na inauguração comesse o anterior?

-Você é tudo tão diferente, mas é tudo igual.

-Diga-me que estou errado e eu lhe direi quem você é.

-Não fale comigo como se você tivesse um desconto na ala de trauma.

-Honey, nosso filho foi levado à polícia depois de uma briga em um desfile de orgulho gay. Não, não, não se preocupe, ele é um nazista.

-Ele era um idiota tão raro que seu assassino foi condenado por caça furtiva.

-Nada te convence de que existe uma alma como a sensação de ter merda dentro dela.

-Se você acha que tem que tentar tudo na vida, comece com suas próprias merdas.

-Quando os babacas concordam comigo, começo a pensar que estou fazendo algo errado.

-Para aqueles que anseiam por um equilíbrio com a natureza, eu desejo um equilíbrio termodinâmico.

-Intelligence nada mais é do que a capacidade de se conter um pouco mais, para não dar a alguém no f.alo.

-Não serei capaz de mudar sua opinião, por isso vou direto aos insultos.

-Não há nada de errado em uma pessoa inteligente ser estúpida às vezes, é muito pior quando uma pessoa burra está sempre sendo inteligente.

 
jelizavettka:

ALGUMAS OBSERVAÇÕES HILARIANTES MISANTRÓPICAS

...

tesouro trovejar!