Humor - página 22

 

Este é o cinco )


 
FAQ:
Você começa, ou então será banido, apagado...
Qual é o objetivo? Houve um tópico onde foi discutido em inglês simples, e depois foi retirado e novamente em inglês simples foi dito que ninguém iria discuti-lo aqui, ponto final. Ou, à luz dos recentes eventos de maio e do escritório do moderador, vale a pena tentar? Vou fazer isso agora.
 
 

=================

Em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
denis_orlov:

OK, vou esperar em particular.

Aparentemente, a discussão continua aqui ...
 
Olá. Meu nome é Vyacheslav, tenho 22 anos de idade e sou programador de pcp. Estou sentado na nhp desde os 18 anos de idade.