Humor - página 19

 
Nibbler:

Comente sobre o vídeo MMM-2011:
- Três meses atrás eu coloquei <censor> no MMM. Tinha 16cm, agora tem 25cm! Muito obrigado!

(c) Bashorg

Exatamente. Aqueles que se importaram com mmm há alguns meses atrás têm a mesma foda de então como têm agora.

era o único submarino sobre o tema - humor.

 
moskitman:


Pessoalmente, vejo o assunto de sua indignação como um fundo de auto-ajuda: hoje você ajudou, amanhã você será ajudado.

Sim. Será que no quarto do mês os pagamentos não começam, e no quinto fica claro que é isso, e no sexto eles vêm até você como a décima pessoa por dinheiro, como você vai ajudá-los?

Você vai vender seu carro ou algo assim? Como você vai ajudá-los exatamente? Especificamente

 
Freud:


Veja para quem você está escrevendo, que moral, veja seu perfil...... é estúpido esperar que um homem mude de idéia se ele já caiu nessa moralidade, e essa é sua renda direta, ele como um dos zeros está muito interessado em demagogia sobre esse assunto.

é uma maneira barata de manter seus ouvidos abertos para esta porcaria no forum.... no caso de alguém ser persuadido por outros rantings pessoais.... Ele provavelmente já tem textos prontos para tais casos, portanto não se repete constantemente em particular))).


О! Valerik Pushkin aparece, cão balão. Como vai isso, Sr. Frodo? Você encontrou a chave para a ponta da cauda? Nunca desista, procure por novos becos sem saída!

Um texto típico que eu não tenho, tenho tudo mais simples - envio dinheiro às pessoas, e elas, vendo que tudo é honesto e realmente funciona, fazem novas contribuições. (e mostrou sua língua)

 
moskitman:


(e mostrou sua língua)

Um homem adulto, um funcionário da Administração . Caramba! É assim que vivemos.
 
Mischek2:
О! Misha! Você já viu uma bola de futebol?
 
moskitman:
Oh! Misha! Você já viu uma bola de futebol?


Eu tenho.

Então, como você vai fazer isso?

 
Mischek2:

Sim. Eu me pergunto, se no quarto do mês, os pagamentos não começarem, e no quinto, tudo acabou, e no sexto eles vêm até você como inquilino por dinheiro, como você vai ajudá-los?

Você vai vender seu carro ou algo assim? Como você vai ajudá-los exatamente? Especificamente

com um olhar longo e uma palavra amável.

Quando o fizerem, falaremos sobre isso, mas enquanto isso, se você paga, eles o carregam, se o carregam, você paga.

 
moskitman:

com um olhar longo e uma palavra amável.


Não brinca. Você tirou dinheiro das pessoas e vai devolvê-lo com um olhar longo e uma palavra gentil.

Oh, eles lhe darão uma olhada. Umas ou três vezes. Você não poderá ver além de um gotejamento. E as doces palavras... carícia

 

Eu tirei das pessoas...?? Não me diga... Quando eu fiz isso? Eu não tirei nada de ninguém e não vou tirar!

Bem, se alguém quiser transferir o dinheiro ele mesmo, por favor - sem condições, sem garantias e sem promessas.

Você envia o dinheiro, escreve uma renúncia e o tempo acaba...

tais disparates...

 
moskitman:

Eu tirei das pessoas...?? Não me diga... Quando eu fiz isso? Eu não tirei nada de ninguém e não pretendo fazê-lo!

Bem, se alguém quiser transferi-lo, por favor, faça-o sem quaisquer condições, garantias ou promessas.


Sim. Então você já está chateado. Desta vez, é mais interessante. O depositante de fileira virá até o inquilino por seu dinheiro, e assim por diante.

Ou seja, mesmo ao menor murmúrio público sobre a falta de pagamento ou atrasos reais em um lugar, todos esses milênios, etc., tendo decidido que é isso, iniciado, desaparecerão mesmo na oportunidade de ainda pagar em sua área.

Mosquito, você deve procurar um suporte IV em equipamento médico.