Procurando por um bom programador MQL4. Há duas estratégias, preciso torná-las automáticas. - página 6

 
DmitriyN:
O dinheiro maluco é raro para pessoas normais.
Outra estúpida debandada.
 
Grosso )
 
jelizavettka:
O Zigzag é bom para nada mais que análise de ondas?

Lembro-me, em algum lugar no início de minha jornada (2006), tendo visto a Onyx na filial da ZUP de meu compatriota e bom amigo nen(autor da ZUP), logo descrevi uma tática de zig-zag bastante interessante e descomplicada. Pense mesmo em um nome bonito para ele - "táticas radiais".

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=118&view=findpost&p=105303

Mais detalhes: http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=373&view=findpost&p=121450 .

Talvez seja melhor usar esta estratégia comercial em símbolos voláteis. Abaixo está uma tabela com distribuição de probabilidade de GBP/USD para diferentes parâmetros de minPercentes:

Eu queria escrever um Expert Advisor usando esta tática, mas naqueles tempos distantes eu ainda nem comecei a estudar MQL, e quando aprendi a escrevê-la, fiquei levado por minhas outras idéias e outros interesses...

 
DmitriyN:
Foi um elogio a Denis - um homem decente, inteligente e talentoso. Mas, não pensei que fosse grosseiro da sua parte. Desculpe, não era minha intenção :)

A partir de um diálogo entre dois comerciantes.....

- Denis, você é normal.

- Obrigado pelo elogio.

 
DmitriyN:
O dinheiro louco raramente vem de pessoas normais.

O dinheiro normal raramente vem de pessoas loucas. (reverso)

 
leonid553:
Zig-zag é um dos meus perus favoritos.... Quais são os outros interesses que chamaram sua atenção?
 
jelizavettka:
Zig-zag é um dos meus perus favoritos.... Que outros interesses se firmaram? se espalham sobre as matérias primas?

não. mulheres.

 

Sim - comercialização sazonal (arbitragem) de spreads de fundos de commodities. E, nos últimos tempos, lembro-me do comércio "puramente monetário" - como um pesadelo.

A propósito, você 'vai rir' - mas alguns dos 'instrumentos' mais lucrativos e previsíveis no comércio especulativo de mercadorias são as propagandas de calendários de suínos e bovinos com cornos!

 
denis_orlov:

1. Existem outros no mercado forex? Você pode dar um exemplo...?


Fácil: Quando um sinal é repetido para abrir uma posição previamente aberta, as regras para fechá-la são alteradas para aquelas correspondentes ao novo sinal.
 
leonid553:
Sim - comércio sazonal de spread.
Mulheres... para o comércio sazonal de distribuição... ..... - bom coquetel))))