Procurando por um bom programador MQL4. Há duas estratégias, preciso torná-las automáticas. - página 5

 
denis_orlov:

É possível construir!

Mesmo a partir dos sons da cozinha do vizinho... Mas funcionará...

A propósito, eu já esbocei um pouco de TC. Eu fiz em Paint, sou um desenvolvedor web por uma razão. Qual é a conexão? Nada! :)))


Entrada em zig-zag realizada, mas não na mesma barra, é claro, mas exatamente quando realmente já foram realizadas - um pouco mais tarde.

Assim, marcamos a direção da ZZ, para cima ou para baixo, que determinamos pelos três últimos topos:

dois pontos baixos ascendentes - para cima,

duas máximas descendentes - DOWN.

Além disso, o sistema é espelhado, eu analiso o modelo indo para cima, entãonós negociamos de acordo com a subida, ou seja, compramos.

Usamos três tops chave:

1. stop, define o risco

2. após a quebra da ordem máxima - parar

3. naquebra da ordem mínima - limite,

Apontar para as ordens - igual ao risco, se possível - um pouco menos, uma pequena homenagem à Madame Probabilidade :)

Assim, em ambos os casos, jogamos com a tendência, no primeiro caso - para continuar, no segundo - para reverter a correção.

Verificar sem sair do escritório.

Eu o dou de graça. Use e prospere! ;)


Denis, por que as regras inventadas?

Recentemente eu provei sua revisão sobre o Afisha. Não era entediante ler.

 
Mathemat:
Sim, e ter uma inscrição acima da barra direita assim que ela se formar: "Este é o topo, o preço não vai mais longe".
Eu estou chorando:)))
 
denis_orlov:

É possível construir!

Mesmo a partir dos sons da cozinha do vizinho... Mas funcionará...

A propósito, eu já esbocei um pouco de TC. Eu fiz em Paint, sou um desenvolvedor web por uma razão. Qual é a conexão? Nada! :)))


Entrada em zig-zag realizada, mas não na mesma barra, é claro, mas exatamente quando realmente já foram realizadas - um pouco mais tarde.

Portanto, vamos destacar a direção da ZZ, para cima ou para baixo, que definimos pelos três últimos topos:

dois mínimos ascendentes - UP,

duas máximas descendentes - DOWN.

Além disso, o sistema é espelhado, eu analiso o modelo indo para cima, entãonós negociamos de acordo com a subida, ou seja, compramos.

Usamos três tops chave:

1. stop, define o risco

2. após a quebra da ordem máxima - parar

3. naquebra da ordem mínima - limite,

Apontar para as ordens - igual ao risco, se possível - um pouco menos, uma pequena homenagem à Madame Probabilidade :)

Assim, em ambos os casos, jogamos com a tendência, no primeiro caso - para continuar, no segundo - para reverter a correção.

Verificar sem sair do escritório.

Eu o dou de graça. Use e prospere! ;)

Vai vender :))))

É um tópico interessante em geral, exceto que não é o tópico certo.

 
tara:


Denis, por que as regras inventadas ?

Recentemente provei sua revisão sobre o Afisha. Não era entediante ler.

1. Existem outros no mercado forex? Você pode me dar um exemplo...?

2. obrigado.

 
tara:

Recentemente provei sua revisão sobre o Afisha. Não era entediante ler.

Qual cartaz?
 
denis_orlov:

Entrada por zig-zag, mas não na mesma barra, é claro, mas exatamente quando eles já estão realmente segurados - um pouco mais tarde.

...


O velho Bill tinha um sistema semelhante descrito em seu primeiro livro "Trading Chaos I" - tudo já foi verificado e duplamente verificado uma centena de vezes - e derrama-se na velocidade da propagação.

Desde a noite de recordações "Como conheci o Sr. Z.", vou me lembrar de meu conhecido. Em um curso de treinamento de duas semanas de um jovem lutador forex, uma vez eu não vi o NOTHING. Esta linha única de alguma forma mágica, desconhecida para mim, com incrível precisão marcou todas as partes superiores e inferiores da tabela de preços. "Whoa-ooo-ooo!!!" Eu pensei na época, que maneira interessante essa linha sabe como marcar gráficos como esse? O que mais me surpreendeu foi que a máquina podia facilmente fazer as marcações, o que eu só entendi intuitivamente na época. Para mim, então, as tampas e os canais eram visíveis "a olho nu", mas eles desafiaram a formalização em tudo. Então me disseram que o Sr. Z. - uma ferramenta de ondas-elíticas, ajuda a identificar ondas e a trabalhar com elas.

 
C-4:
O ziguezague não é bom para mais nada além de análise de ondas?
 
jelizavettka:
O ziguezague não é bom para mais nada além de análise de ondas?
Sim, é.
 
TheXpert:
Em forma.
Eu também acho que sim....
 
jelizavettka:
O ziguezague não é bom para mais nada além de análise de ondas?
Definitivamente sim. É uma ferramenta poderosa, mas infelizmente tem sido desacreditada aos olhos da maioria por causa de seu uso analfabeto.