Procurando por um bom programador MQL4. Há duas estratégias, preciso torná-las automáticas.

 

Skype: dmitryfilini

As estratégias não são ruins :) Negociei por conta própria, o resultado não é ruim. Fiz $200 por um deles de $7... Retirei 100, e perdi o resto por causa de minhas emoções e impaciência. É por isso que eu gostaria de criar uma EA. Creio que seria injusto se a própria EA pagasse por isso :). Penso que seria justo ser pago pela própria EA :) Declarações estúpidas, reclamações ou críticas são bobagens, mas guardem-nas para vocês mesmos. Eu preciso de um programador sério. Estou esperando no Skype de 3 a 12 de Moscou .....

 
As palavras não são a verdade sobre "As estratégias não são ruins". Tenha uma demonstração sobre uma conta de centavos, que mostrará como as estratégias são boas. Como bom programador, digo-lhe o seguinte: só a prática é o critério da verdade.
 
Filini:

Skype: dmitryfilini

As estratégias não são ruins :) Negociei por conta própria, o resultado não é ruim. Fiz $200 por um deles de $7... Retirei 100, e perdi o resto por causa de minhas emoções e impaciência. É por isso que eu gostaria de criar uma EA. Creio que seria injusto se a própria EA pagasse por isso :). Penso que seria justo ser pago pela própria EA :) Declarações estúpidas, reclamações ou críticas são bobagens, mas guardem-nas para vocês mesmos. Eu preciso de um programador sério. Estou esperando no Skype de 3 a 12 de Moscou .....

O que um programador sério pensa sobre isso?
 
Filini:

Skype: dmitryfilini

Penso que seria justo pagar aos próprios assessores :)

Claro que sim! E para o motorista de táxi, o pagamento seria pelas caronas em seu carro!
 
hhohholl:
O que um programador sério pensa sobre isso?

E ele não pensa em nada sobre isso )))))))).

2TC Você precisa de A. Privalov - normalmente você pode encontrá-lo na floresta perto de Solovets. Então você vai lá. Mas quando você o viu lá pela última vez, ainda não havia FOREX, e Aldan, onde ele trabalhava, está um pouco além de sua data de validade;).

 
Algumas pessoas ganham milhares de dólares em um ano, e então o sistema começa a perder dinheiro, você precisa testá-lo por décadas, eu posso testá-lo de graça, se o algoritmo não for muito complicado
 
Filini:

Penso que é justo que os próprios consultores sejam pagos :)


Então, o programador não lhe dá o Expert Advisor depois de ter sido escrito, mas o mantém como pagamento? Por favor, seja mais preciso :)

Realmente justo :)

---------

A propósito, estive pensando - você realmente se enganou. Você não deveria ter se oferecido para pagar a EA inteira, mas para manter pelo menos a metade dela. Assim, o programador lhe enviará pelo menos metade do Expert Advisor.

 
Filini:

Portanto, escreva aqui os termos de referência...

Talvez alguém...

 
PapaYozh:
É claro que é justo! E para o motorista de táxi, o pagamento seria uma carona em seu carro!

Nos Anais, coloque uma manchete em cada linha como esta!
 
zxc:

A propósito, eu estive pensando - você realmente se tornou barato. Você não deveria ter se oferecido para pagar a EA inteira, mas para manter pelo menos a metade dela. Para que o programador lhe envie pelo menos metade do Expert Advisor.

É claro que sim!

Além disso, temos que tirar dinheiro do programador (pagamento prévio) pelo fato de que ele compartilhará o mistério das estratégias de doisgranitos!

+ Como bônus, o programador recebe uma aula magistral do topikaster sobre gerenciamento de risco adequado)))) (a julgar pelo primeiro post....)).

E todos têm disparado suas bocas para um graal grátis! (não me surpreenderei se houver estratégias baseadas na interseção de indicadores padrão)

 
FAQ:
Nos Anais, coloque uma manchete em cada linha como esta!
Logicamente, o pagamento deve ser para anedotas contadas por um passageiro.