Procurando por um bom programador MQL4. Há duas estratégias, preciso torná-las automáticas. - página 3

 
Europa: Claro que na parte de cima )))) onde mais...
Sim. Tudo o que falta fazer é descobrir uma maneira de registrar os vértices como estados - sem um atraso de uma barra sequer, é claro.
 

Havia um tema assim :https://www.mql5.com/ru/code/8211

 
Mathemat:
Sim. Tudo o que resta a fazer é encontrar uma maneira de registrar os vértices como um estado - sem um atraso de uma barra sequer, é claro.

Agora isso está realmente exagerando :))
 
Mathemat:
Sim. Tudo o que resta a fazer é encontrar uma maneira de registrar os topos como consistência - sem um atraso de uma barra sequer, é claro.


E eu posso fazer uma coisa dessas!

É verdade, ... haverá uma desvantagem - o topo do ziguezague não coincidirá... com os melhores preços))

 
Sim, foi onde eles tentaram chegar perto do ideal - as linhas Zig-Zag, também.
 
Europa:

Você acha que é impossível construir o TS pelo ziguezague?

É possível construir!

Mesmo a partir dos sons da cozinha do vizinho... Mas funcionará...

A propósito, eu já esbocei um pouco de TC. Eu fiz em Paint, sou um desenvolvedor web por uma razão. Qual é a conexão? Nada! :)))


Entrada em zig-zag realizada, mas não na mesma barra, é claro, mas exatamente quando realmente já foram realizadas - um pouco mais tarde.

Assim, marcamos a direção da ZZ, para cima ou para baixo, que determinamos pelos três últimos topos:

dois mínimos ascendentes - UP,

duas máximas descendentes - DOWN.

Além disso, o sistema é espelhado, eu analiso o modelo indo para cima, entãonós negociamos de acordo com a subida, ou seja, compramos.

Usamos três tops chave:

1. stop, define o risco

2. após a quebra da ordem máxima - parar

3. naquebra da ordem mínima - limite,

Apontar para as ordens - igual ao risco, se possível - um pouco menos, uma pequena homenagem à Madame Probabilidade :).

Assim, em ambos os casos, jogamos com a tendência, no primeiro caso - para continuar, no segundo - para reverter a correção.

Verificar sem sair do escritório.

Eu o dou de graça. Use e prospere! ;)

 
khorosh:
Pior ainda, quando os laminadores inexperientes ordenam seriamente ao consultor, que deve abrir e fechar posições no topo do ziguezague.


Tenho que admitir que passei pela mesma coisa. No meio de um curso de 3 semanas de câmbio em 2005. - Eu estava sentado em casa um dia em meu dia de folga e estava olhando estupidamente para a tabela Eurodollar - onde o ziguezague padrão estava "carregado". Eu estava estimando os pontos de entrada e saída.

E depois "me atingiu"! Eu tive que vender na parte de cima do ziguezague, por amor de Deus! E para comprar, ao contrário, no fundo, no ponto mais baixo! E não seja ganancioso - vá +25+30 pontos de lucro em cada raio de tf=N1! E se também colocarmos uma rede de arrasto... Aqui está -!!!!!! Lembro-me, chorei tanto, que tentei acordar todos os membros da minha família, apontei meu dedo para o monitor e expliquei-lhes como trabalhar corretamente aqui ..... Entretanto, em 10-15 minutos aprendi mais seriamente o ziguezague e fui à geladeira buscar cerveja...

 
denis_orlov:

Bom sistema de perfuração)... Faz-me lembrar o meu primeiro... ) - Apenas o ziguezague não era 33, mas um ziguezague. de extrema entre as travessias de MA.

Há apenas muita nuance lá.... E, da forma como você tem, estará caindo em média)

E, ao que parece, até a maioria dos negociantes profissionais de ações utilizam sistemas de breakout no comércio...

 
leonid553:


Tenho que admitir que passei pela mesma coisa. No meio de um curso de 3 semanas de câmbio em 2005. - Eu estava sentado em casa um dia nos fins de semana e assisti ao gráfico Eurodollar, onde havia um ziguezague padrão. Eu estava estimando os pontos de entrada e saída.

E depois me atingiu! Você tem que vender na parte de cima do ziguezague, por amor de Deus! E compre, ao contrário, no fundo, no ponto mais baixo! E não seja ganancioso - tire +25+30 pontos de lucro em cada raio de tf=n1! E se também colocarmos uma rede de arrasto... Aqui está -!!!!!! Lembro-me, chorei tanto, que tentei acordar todos os membros da minha família, apontei meu dedo para o monitor e expliquei-lhes como trabalhar corretamente aqui ..... No entanto, em 10-15 minutos fiquei mais seriamente ocupado com o ziguezague e jurar profanamente fui à geladeira buscar cerveja, - para beber minha frustração...

E eu também, quando vi o zig-zag pela primeira vez, fiquei surpreso..... 100% atingindo picos de preços, e então fiquei imediatamente chateado quando descobri que estava atrasado)).
 
jelizavettka: descobrindo que ele está atrasado)).
Não está atrasado, está mostrando as informações mais atualizadas. Não pode ser mais atual do que isso. Só é possível dizer com mais ou menos certeza, que o topo é formado, somente depois de várias barras, quando geralmente é tarde demais.