Negro! - página 14

 

sanyooooooook nos deu esperança por algumas horas. Alguns ainda o fazem... Agradeça a ele por isso! E o resto virá...

 
sanyooooook:

Você pode calcular, se não se importa, a probabilidade de um dreno?

Pelos meus cálculos, é cerca de 100% )


qualquer sistema sem uma Borda tem 100% de chance de perder se você negociar sem parar))
 
sanyooooook:

O que fará o anti-martin na sexta-feira, depois de ganhar um N número de lucros às 17h?

Será necessário um lucro igual ao tamanho da perda no martin.

e vice versa)

 
sanyooooook:

isso está em palavras, mas na realidade?
e na realidade, menos a propagação e outras coisas.
 
sanyooooook: Se você não se importa, qual é sua probabilidade de perder?

Não, há muitas "rotas" diferentes a considerar, cientificamente falando. Você poderia tentar uma simulação.

Diga-me apenas os parâmetros de seu martin: multiplicação por 2, e qual é o número máximo de passos?

 
sanyooooook:
Se você sabe que em uma sexta-feira à noite (ou em qualquer outro dia) não é realista perder para um martin, você o administrará?
Sanya, acho que a palavra "não real" ou "cem por cento" não se aplica ao forex. Há probabilidades. E, portanto, sua pergunta não está correta.
 
sanyooooook:

então o que mais você está fazendo aqui se você é um bilionário?
você não percebeu a segunda parte da minha resposta - "e vice-versa". ( anti-martins pours, martin fixa os lucros).
 

Na verdade, se tivéssemos que frasear o tema sexta-feira, ele poderia ser chamado de Anti-Martin mais forte do que Martin...

Aí reside seu graal nesta interpretação do título do tópico)

 

Em resumo, vou escrever um simulador com parâmetros externos, e você verá por si mesmo.

A saída será uma distribuição (histograma) do número de negócios antes da morte do depósito.

 
sanyooooook: Um simulador não faz o truque, é o elemento humano, e não há como simulá-lo).

Quantas meias e meias já teve? Mais vale ter um, você não tem... Como quiser.

Não levarei em conta o fator humano. Onde eu o conseguiria no modelo mais simples?