Negro! - página 10

 
sanyooooook:

Gal, ele é de madeira )))), o que você quer?

Pode haver alguma verdade nisso. A maioria dos comerciantes profissionais (comerciantes de mão) diz que o graal deve ser simples. E pode haver uma grande quantidade de grãos.

 
sanyooooook:

De onde você copia e o que você copia?
 
moskitman:
Tenho uma sugestão melhor - banir-me assim que alguém disser "MMM", que já é a prática...


É um anúncio óbvio da MMM.

Proibição

 
7Konstantin7:

obviamente em um terminal é lançado um consultor que levará a uma perda do depósito

e tudo é copiado para o outro terminal

aproximadamente assim

mas não vai adiantar de nada.


Tal vulgaridade pode ocorrer com um mosquito, mas não com a Sanko.

embora se o mosquito roubou a conta do Sank, então tudo se encaixa

 
sanyooooook:

Sua justificativa específica.


SOS

Sob a capa da noite, a conta de um homem respeitado, Sanka, é roubada

Há apenas uma pessoa sob suspeita, um Mosquito oficial reincidente

Tomar providências.

ponto

 
sanyooooook:

atrasado, já dando uma olhada nos olhos do público, você está folheado se eu estiver certo.

Mosquito, devolva a senha à Sanka, de vez.
 
sanyooooook:

Uma pergunta, quem colocou essa afirmação em sua cabeça?
Ora, ora, ora. Em que momento o Okayama Shirobei entra em jogo ? Perdi alguma coisa? Ou você sentiu o cheiro do espírito de Elan novamente? )
 
sand:

O que você acha que um martin está vazando? Tudo de uma só vez?

Não adianta, não é Sanek, é Mosquito.
 
sanyooooook:

o ponto é que o sistema só dá uma certa quantidade de lucro (o inimigo ataca com uma série de golpes), para reverter a situação, acabamos perdendo apenas uma certa quantidade de depósito (a filial está flácida),

sabemos que o sistema em qualquer caso perderá (a neve cairá), e quanto menor o depósito, mais rápido será o prumo (quanto mais fino o galho, mais rápido a neve cairá dele).


Heehee
 
muito flub e sobre o tema dos enigmas, o sistema-drenagem, você quer fazer uma grade de ferro e "parada total".