Negro! - página 45

 
Mischek2:

E no menu deveria dizer: "Devedor recheado com molho agridoce e doce".

Então, é isso que você é, desnivelar com sementes de cacius.
 
Mathemat:
Se fosse para minha pátria, eles não me deixariam sair com certeza. Mas só os homens parecem ter um dever para com seu país.

Eu pensava que uma dívida para com o banco é uma dívida para com o país)

Isso seria a expansão de nossos cidadãos em todo o mundo se eles não os deixassem entrar novamente. Em algum lugar em Helsinque, na avenida dos devedores do Padrão Russo ou na casa de emigrantes forçados do Crédito Imobiliário.

 
sever31: Eu pensava que uma dívida para com o banco era uma dívida para com o país)
Pensei que dependesse do banco. Se é crédito doméstico ou padrão russo, não é o país de origem, é uma loja privada. Mas Sber ou mesmo Gazprombank - isso mesmo, é um fracasso total.
 
sand:

E, aos 27 anos de idade, é anulado.

P.S. Nunca esquecerei os olhos do pessoal do escritório de alistamento quando vim buscar minha carteira de identidade militar aos 34 anos de idade.

E eu, aos 22 anos, alguns dias antes do fim do rascunho, quando as equipes foram formadas, implorei para ser levado para o exército. Foi engraçado observar a reação deles.
 
Mathemat:
Pensei que dependesse do banco. Se é crédito doméstico ou padrão russo, não é uma casa, é uma loja privada. Mas Sber ou mesmo Gazprombank - isso mesmo, é um fracasso total.


- Qual é a sua finalidade para ir ao exterior?

- ganhar dinheiro para pagar as dívidas

 
sever31:
E eu tinha 22 anos, alguns dias antes do fim do rascunho, quando as equipes foram formadas, implorei para ser levado para o exército. Foi engraçado observar a reação deles.

Será que eles?
 
sand:

tomadas?
Por um suborno.
 
sever31:
por um suborno.

Se você não quer servir, pague um suborno; se você quer servir, pague um suborno. Uma estratégia vantajosa para todos, não um graal.
 
Você está indo na direção errada novamente. )
Arquivos anexados:
 
sand:

Se você não quer servir, pague um suborno; se você quer servir, pague um suborno. É uma estratégia vantajosa para todos, não um graal.

Sim, mas às vezes elas são vazadas.

há risco em todos os lugares.