Negro! - página 43

 
sanyooooook:

Paradoxalmente, talvez não seja eu.

Não se trata de você. É o diagnóstico.
 
Angela:

Tire suas conclusões, a esperança morre por último!

Tendo matado tudo o resto antes?
 
PapaYozh:

Matando tudo mais de antemão?

Não há mais nada para matar - tudo está morto! Portanto, é hora de mudar de país, de esposa, de profissão e começar a vida do zero. Isso é o que este maldito dinheiro faz!
 
Angela:

Começamos pela saúde e terminamos pela paz! Bem, isto não está certo, o fermento na mente já começou, e aqueles que ainda acreditavam no Graal, já estão em dúvida. O começo estava certo - o Graal realmente existe, e todos o têm, mas nem todos sabem dele, e não sabem como usá-lo! Aqueles que querem aprender a usá-lo, leiam o artigo - https://www.mql5.com/ru/articles/1477. Eu experimentei este método e funcionou!

Eu gostei desta de lá:

"Estas energias aparecem e sua direção é moldada muito antes das mudanças de preço no próprio gráfico. Ao centrar sua atenção no gráfico, você se conectará subconscientemente a estas energias, você começará a senti-las. E gradualmente uma sensação de saber virá, é como saber para onde o próximo tique vai um momento antes de acontecer. Quando você pode prever com precisão a direção do próximo tick, você pode passar para a segunda etapa.

Assim como os Jedi. :)

 
Andrei01:

Eu gostei desta de lá:

"Estas energias aparecem e sua direção é moldada muito antes das mudanças de preço no próprio gráfico. Ao concentrar sua atenção no gráfico, você estará subconscientemente conectado a estas energias, você começará a senti-las. E gradualmente uma sensação de saber virá, é como saber para onde o próximo tique vai um momento antes de acontecer. Quando você pode prever a direção do próximo tique de forma inequívoca, você pode passar para a segunda etapa".

:)


Eu gostei do comentário de Prival: "Pronto para provar matematicamente com rigor a qualquer céptico que tenho um sistema que aumenta a probabilidade de ganhar o Sports Lotto 5 de 36".

Não está claro porque o autor do artigo teve que executar o computador todas as vezes durante 24 horas, as condições iniciais são sempre as mesmas. Se a probabilidade de cair de bolas diferentes for diferente, então esta estatística deve ficar na superfície.

 
sand:


Eu gostei do comentário de Prival: "Pronto para provar matematicamente com rigor a qualquer céptico que tenho um sistema que aumenta a probabilidade de ganhar o Sports Lotto 5 de 36".

As probabilidades vão de 10e-10 a 10e-9? :))
 
Andrei01: "Quando você pode prever com precisão a direção do próximo tick, você pode passar para a etapa dois".
Sim, isso é um monte de bobagens.
 
Mathemat:
Sim, isso é um monte de bobagens.
Ora, os Jedi poderiam fazer isso. )) Bem, quem não é um Jedi, também não é um comerciante. ))
 
Andrei01:
a probabilidade vai de 10e-10 a 10e-9? :))


Eu também me perguntava quanto aumentava. Mais uma vez, não está claro como. Se houver alguma regularidade na loteria, apenas as probabilidades de números individuais podem diferir. É muito improvável que as probabilidades da série sejam diferentes.

 
sand:


Eu também já me perguntei por quanto ele se eleva. Mais uma vez, não está claro como. Se houver alguma regularidade na loteria, somente as probabilidades dos números individuais podem ser diferentes. É muito improvável que as probabilidades da série sejam diferentes.

Melhor ainda, use este método http://forum.aforex.ru/profiles/blogs/6416071:BlogPost:30032