RBCI + TTF = Lucro? - página 10

 
faa1947:

Somente os indicadores de redesenho são de valor, pois eles podem contabilizar com mais precisão a barra mais à direita. E o fato de ele ter redesenhado a história - qual é o problema? O principal é que ele levou em conta as últimas informações.

Eu concordo com isto. Reescrever as últimas informações é apenas uma forma de filtrar o ruído. É ilógico fazer o contrário e corrigir o menor ruído na forma de não redesenhar.

 
LeoV:

Então você deve concordar que a reavaliação não pode ser usada no comércio real porque há um atraso nessas n-bars quando o processo se instala durante essas n-bars ))))
Você pode utilizar, por exemplo, através de diferentes prazos (análise por grande e entrada por pequeno).
 
faa1947: Pelo menos vemos o problema, em vez de acreditar em algum mito sobre a possibilidade de utilizar apenas indicadores não desenhados.

O principal aqui é não começar a lutar contra moinhos de vento e ser capaz de distinguir o verdadeiro objetivo da busca do falso )))).....
 
Há uma linha nos filtros digitais no forexTCD, se você quiser refinar este sistema horrível, cavar dentro você terá um melhor.
 
mydone:
Há um tópico sobre filtros digitais no forexTCD, se você quiser refinar este sistema feio, você terá um melhor.


Acho que era com isso que o camarada Pryval estava trabalhando).

 

Como um indicador. Estou sentado no trabalho e estou ardendo de impaciência para testá-lo em mim mesmo :)

Quem irá compartilhar as conclusões!?!?

 
A julgar pelo silêncio não tão cor-de-rosa....
 
moskitman:
A julgar pelo silêncio não tão cor-de-rosa....
Que pena... Então eu darei meu "Fe" ou "Og-go-go-go-go" ))
 
e eu sou o familiar "bem, bem".
 

Certo. A julgar por minha observação sobre o cronograma mais rápido, M1, ambos os indicadores estão "abanando a cauda", ou seja, eles só recuam na barra zero, como eu pensava que fariam. Isto é bom. Os sinais em períodos de tempo maiores permaneceram onde estavam no fim de semana - ou seja, os indicadores não traçam novamente o histórico. Isto também é bom. Isso significa que podemos negociar facilmente no primeiro bar, como eu mostrei na foto no primeiro post.

Eu mesmo já fechei um negócio lucrativo no EURUSD na demo (Sell estava pendurado na sexta-feira, aberto por uma feliz coincidência na direção do sinal RBCI+TTF, eu o fechei e coloquei Sell novamente). É mais correto esperar o sinal inverso, mas pode ser à noite, e eu durmo à noite, então eu aproveito cada vela nova (tempo de 4 horas). Acho que não vale a pena publicar um relatório com uma profissão.