RBCI + TTF = Lucro? - página 7

 
IronBird: O que há de tão engraçado ou embaraçoso nisso?
E não havia nada de errado com isso, tudo era bastante decente - até que o iniciante do tópico começou a falar de uma maneira puramente matemática de enganar o mercado. Foi aí que a diversão começou.
 
Mathemat:
E não havia nada assim, tudo era bastante decente - até que o iniciante do tema começou a falar de uma maneira puramente matemática de enganar o mercado. Foi aí que a diversão começou.
Muito bem, muito bem, você está escolhendo as palavras.
 
High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,TTFbars,i-TTFbars+1)]

Esta TTF não parece ter até seis barras pela frente?
 
Arles:

Esta TTF não parece 6 barras à frente?
Não tenho idéia, mas as palavras olham para o futuro no nome do indicador como que uma dica.
 

lá vai você))

 
Amanhã veremos na vida real como tudo isso funciona.
 
O RBCI é um indicador de redesenho, se a memória servir. Se for, então todos os desenhos da história não podem ser usados e a verdade só pode ser descoberta através da EA.
 
faa1947: RBCI é um indicador de redesenho

Se for um indicador de redesenho, então é impossível comercializar no verdadeiro ))))
 
LeoV:

Se este for um indicador de redesenho, então é impossível negociar com a conta real ))))

) Uma vez um novato inspirado visitou um dos fóruns das corretoras e disse que havia encontrado uma jóia - pela história eu notei que eu deveria vender a partir dos picos do indicador ZigZAg!) Não posso explicar-lhe que o indicador faz demasiados ruídos e que pode ser assim...
 

Houve também um caso em que uma pessoa postou um "ToR" para escrever um EA com base no algoritmo mostrado na figura. Bem, as entradas/saídas foram indicadas com setas exatamente na parte superior do ziguezague.

A condição principal dos ToR era algo assim: entrar/sair estritamente pelas setas e não por uma barra depois!