RBCI + TTF = Lucro? - página 15

 
Mendikero:

Cara, levei uma hora inteira agora mesmo para ter certeza de que este par de indicadores NÃO REFERÊNCIA! Mas é necessário fixar os altos e baixos de ambos os indicadores, caso contrário em grande escala eles flutuarão devido ao aparecimento de novos baixos e altos na seção mostrada do gráfico na tela.

Iniciei o gráfico de 1 minuto e observei durante uma hora sem olhar para novos castiçais, desenhando imediatamente linhas verticais onde há um cruzamento entre a RBCI e a TTF. Nem um único crossover se deslocou!

Repito: DEVE FIXAR O MÁXIMO E MÍNIMO DOS MESMOS INDICADORES PARA OBTER RESULTADOS NÃO EXISTENTES RAZOÁVEIS!

Ok, vou verificar novamente.

E você, caro iniciante no tópico, não deixe o "navio afundando" por enquanto, porque você é o "capitão" do mesmo.

E como você sabe, o capitão é ou o último homem fora do navio ou o último homem no navio :)

 

Oh, você é como crianças.

Veja como você deve ser deduzido.

Colocamos um par de índices na tela, deixamos que seja para velocidade no m1, esperamos um pouco e colocamos outro casal e vemos a diferença

Aqui está uma foto - linha amarela - início da observação

Acho que tudo está claro. Ele só refaz o TTF. - Rob Rob deve se envergonhar por uma semana. A fim de não deitar Kodebase no lixo com tal "lixo".


 
olyakish:

Oh, você é como crianças.

Veja como você deve ser deduzido.

Colocamos um par de índices na tela, deixamos que seja para velocidade no m1, esperamos um pouco e colocamos outro casal e vemos a diferença

Aqui está uma foto - linha amarela - início da observação

Acho que tudo está claro. Ele só refaz o TTF. - Rob Rob deve se envergonhar por uma semana. A fim de não deitar Kodebase no lixo com tal "lixo".


Eu queria apreciar os doces frutos da ilusão e da auto-engano :)

E você arruinou tudo.

 
fozi:

Eu queria apreciar os doces frutos da ilusão e da auto-enganação :)

E você arruinou tudo.

"Os gatos têm que saber cozinhar".

Os perus a descoberto podem ser julgados por testes e não podem ser julgados por dados históricos. Portanto, talvez não seja tudo ruim.

 
faa1947:

"Os gatos têm que saber cozinhar".

Os perus a descoberto podem ser julgados por testes e não podem ser julgados por dados históricos. Portanto, talvez não seja tudo ruim.


O gato ainda é nojento, não importa como você o cozinhe ))))
 
faa1947:

"Os gatos têm que saber cozinhar".

Os perus a descoberto podem ser julgados por testes e não podem ser julgados por dados históricos. Portanto, talvez não seja tão ruim assim.

Então eu estava apenas testando on-line em um jogo de verdade.

Isso me tira a merda de dentro de mim.

 
fozi:

Então eu estava apenas testando on-line em um jogo de verdade.

É a porra de uma gaveta.

Então qual é o problema?

Você passa pelo testador e obtém um resultado que não se parece nada com a imagem. Se você precisar da imagem real do indicador de re-desenho, você pode iniciar mais um buffer no indicador onde você guarda os cálculos da última barra e a desloca. Isso é o que você desenha. Esta é a verdadeira visão de um indicador deste tipo. Se você quiser ver as coisas dessa maneira.

 
Eu não preciso desses indicadores
 
fozi:
Eu não preciso desses indicadores

então há um atraso, isso é necessário? Não há necessidade de atraso.

Os indicadores não são de forma alguma necessários, pois geralmente nada têm a ver com a citação. Eu afixei os resultados dos cálculos várias vezes.

 
olyakish:

Oh, você é como crianças.

Veja como você deve ser deduzido.

Colocamos alguns índices na tela, deixamos que seja para velocidade no m1, esperamos um pouco e colocamos mais um par e vemos a diferença

Aqui está uma foto - linha amarela - início da observação

Acho que tudo está claro. Ele só refaz o TTF. - Rob Rob deve se envergonhar por uma semana. Espero que eles não joguem lixo com tal "lixo".

Obrigado pela maneira interessante, eu mesmo verifiquei - sim, a TTF repintura. Eu comecei a cavar, por que não redesenhar com observação direta e marcas? Acontece que seus sinais permanecem no lugar e a linha não se move um milímetro até que você reinicie o terminal ou clique no botão "Refresh". Depois disso, sua linha é imediatamente corrigida. Isto não é bom.

Iniciei agora o terminal por uma hora e deixei-o acumular sinais da conta real e então marcarei todos eles e atualizarei o gráfico - me pergunto até que ponto e o mais importante - onde as leituras de TTF mudarão. Quero saber se é adequado para o comércio on-line ou se só se baseia bem na história. Se seus sinais estiverem errados com mais freqüência ou tiverem muito tempo de atraso, então a TTF será desperdiçada. Mas se o erro estiver dentro de uma ou duas velas - então ele ainda pode ser usado, porque na história ele dá sinais muito cedo - algumas velas antes do movimento real do preço.