RBCI + TTF = Lucro?

 

Há alguns indicadores bem conhecidos - RBCI (https://www.mql5.com/ru/code/7205) e TTF (https://www.mql5.com/ru/code/7377). Eles não são muito eficazes por si mesmos e não diferem muito de outros indicadores. Mas se os colocarmos um em cima do outro, recebemos algo de lixo - o par mostra pontos de entrada e saída algumas velas antes do início ou do fim da tendência! E muitas vezes após o sinal o preço se move na direção oposta para mais algumas velas, e de qualquer forma vai na direção indicada pela intersecção do par! Há sinais falsos, mas eles são mais do que compensados por sinais lucrativos! Se a linha vermelha estiver acima da azul, é um sinal para Vender, se for vice versa, é um sinal para Comprar.

Aqui está a tabela horária do EURUSD na qual marquei sinais não transformadores (em uma vela fechada) e marquei pontos de entrada com setas (entrada imediatamente após o fechamento da vela marcada com a seta):


Arquivos anexados:
rbcirttf.zip  4 kb
 
Qual é a pergunta? Ou é um conselho?
 

TTF é um pouco estranha.......

 
As entradas, mesmo na ilustração, não são impressionantes. Escreva um EA para verificá-lo.
 

E aqui está a foto, RBCI + TTF

Super+

 
r772ra:

TTF é um pouco estranha.......

Sim, é um modificado - contagem e parâmetros diferentes, então eu afixei o correto.
 
LeoV:
Qual é a pergunta? Ou é um conselho?
É mais um conselho. Eu vasculhei a web e não encontrei nenhuma discussão sobre este método, e a idéia em si foi encontrada apenas em um lugar, e mesmo assim ela foi mencionada de passagem e esquecida. E as entradas são tão precoces que decidi criar um tópico - elas merecem claramente atenção.
 
Mendikero:
Como você escolhe os parâmetros para estes indicadores?
 
wmlab:
As entradas não impressionam nem mesmo na ilustração isoladamente. Escreva um EA para verificá-lo.

Se fosse um único indicador, eu o teria feito facilmente com base no exp_iCustom_v10, mas existem dois indicadores e não posso fazer um EA a partir deste duplo.

P. S.: Especial agradecimento a você pelo indicador wmifor.

 
DmitriyN:
Período indicador pequeno e constante + minuto de tempo = o suficiente para que eu não tire conclusões tão boas.
Não sei por que r772ra escolheu o gráfico de minutos para ilustrá-lo - eu dei um exemplo no gráfico de quatro horas.
 
jelizavettka:
Como você escolhe os parâmetros para estes indicadores?
Eu não - Eu os uso como eles são.