Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 6

 
220Volt:

Onde você deve colocá-los? Em um esquema de fechadura, como no MT4, eles não são necessários.
? CCA ? - É assim que suas ordens de compra e de parada estão relacionadas. Eles são ordens pendentes. O corretor não entende o que e onde você o anexou e que ordens deve inicializar primeiro, se você não lhe disser. Esta conexão entre ordens (Um Cansel Outro) é necessária, por exemplo, para evitar que o comerciante tenha uma ordem de compra se uma parada disparar (e vice-versa). A propósito, este par normalmente está ligado a uma "ordem de trabalho" pela relação ifDone, ou seja, é inicializada quando a ordem principal é acionada. E fechaduras ou redes não têm absolutamente nada a ver com isso.
 
VladislavVG:
? Você pode justificar isso? Sirva-se de uma calculadora ;).

Vi vender ao mesmo tempo, comprar em primeiro lugar, vender fora, comprar dentro, fechar no final do dia.



Mostre-o no mt5.
 
Silent:

Vai vender ao mesmo tempo, comprar em primeiro lugar, vender fora, comprar dentro, fechar no final do dia.



Mostrar isto no MT5.
Você não precisa de fotos: eu a escrevi como calculadora. O que não está claro?
 
paukas:
Tirará mais parte do tráfego para uma parte menor. E não vai devolvê-lo).
Desculpe, não decifrei. Mas desde que o dê :)
 
VladislavVG:
? CCA ? - é assim que sua tomada e parada estão ligadas. Eles são ordens pendentes. O corretor não entende o que e onde você o anexou e quais as ordens para inicializar primeiro, se você não lhe disser. Esta conexão entre ordens (Um Cansel Outro) é necessária para manter o comerciante com uma ordem pendente, caso uma parada acione (e vice versa). A propósito, este par geralmente está ligado a uma "ordem de trabalho" pela relação ifDone, ou seja, é inicializada quando a ordem principal é acionada. E fechaduras ou redes não têm absolutamente nada a ver com isso.
Você precisa disto no MT4? Tudo isso faz sentido em redes.
 
VladislavVG:
Não há necessidade de fotos: eu disse calculadora. O que não deve ser entendido?
Você também pode usar a calculadora no MT5, então como você pode viver depois disso? )))
 
alexx_v:
Então com uma calculadora você pode usar o MT5 também, e como você vive depois disso? )))
É o que eu estou dizendo ;))))))
 
220Volt:
Você precisa disto no MT4? Tudo isso faz sentido em redes.
Veja, é assim que o mercado funciona e não importa como as ordens são contadas/relatadas em sua plataforma - os esforços internos do trader não são sequer visíveis. Ou seja, os lotes não são visíveis além do MT4. Portanto, IMHO, faz sentido trabalhar imediatamente de acordo com as regras pelas quais o mercado funciona. É claro, se você quiser começar a ganhar mais cedo ou mais tarde ;). Pelo menos você se acostuma a olhar imediatamente para a situação real, e não se deixa enganar por si mesmo.
 

Entrada no final do dia, TP - alta baixa do dia atual

3340 comprar TP 3364

3340 vende TP 3309

Trabalhando desta maneira:

3364 comprar fechado, outro vender aberto +24

3309 2 vende fechado, compra aberto +55

3316 comprar fechar +7

 
alexx_v:
Então com uma calculadora você pode usar o MT5 também, e como você vive depois disso? )))
Mostre-me. Eu dei um exemplo de uma situação específica.