[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 79

 
segunda-feira negra
 
Indaxis:
segunda-feira negra

você diz isso !!! a boneca é tão boa como sempre !!!!
 
Eles saíram do fundo do poço... O que será que os asiáticos dirão...
 

O que será que causa esta extraordinária generosidade? Mesmo que os sinais de compra, para ser honesto, fossem bons. Mas hesitei, porque na sexta-feira eles desceram muito confiantes e meio que coincidiram, mas eu não tinha sinais de venda - eu governava com todos e por castiçais. Há uma suposição de que a 1,30 cimentou com volumes, e até que eles os removam, não vamos cair, e sim os grandes estão esperando o crescimento. Corrija-me se eu estou falando bobagens.

 
Indaxis:
segunda-feira negra
Preto para uns, leve para outros...
 
dvs:

O que será que causa esta extraordinária generosidade? Mesmo que os sinais de compra, para ser honesto, fossem bons. Mas eu hesitei, porque na sexta-feira eles desceram muito confiantes e meio que coincidiram, mas eu não tinha sinais de venda - eu governava com todos e por castiçais. Há uma suposição de que a 1,30 cimentou com volumes, e até que eles os removam, não vamos cair, e sim os grandes estão esperando o crescimento. Corrija-me se eu estou falando bobagens.

O TFdiário está olhando para uma cunha para baixo que funcionará do movimento ascendente.
 
forte928:
no TF diário está olhando para uma cunha para baixo que funcionará fora do movimento ascendente.

Sim, eu vi isso. Obrigado (risos)
 
 
 
alkador:


esta é uma aplicação séria!!!