[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 110

 
Vlad72:

Eco você se dobrou, caiu, quanta queda para onde?

Eu diria para descer e subir um pouco .

TP em EUR é 1,3030. E quanto a "um pouco para baixo e para cima" - veremos hoje )
 
MobileMan:
TP para a UE é 1.3030. E quanto a "um pouco para baixo e para cima" - veremos hoje )
alces frequentemente batem à porta quando a esperança está alta.
 
forte928:
O alce frequentemente vem bater quando a esperança está alta.
isso também acontece).
 
A julgar pelo H4, o lado positivo eventualmente chegará a 1.3350 - o canal descendente se deslocou 23% Fibo para cima.
 
Assim, os diários também mostram o sul ontem e hoje, exceto que eu encravei a fiba ontem e fiz as paredes zumbir e os vizinhos chorarem por causa da fiba))))
 
forte928:
A julgar pelo H4, o crescimento eventualmente atingirá o nível de 1.3350 - o canal descendente se deslocou 23% Fibo para cima...
É aí que eu concordo com você.
 
ou é o norte? é o norte? eu vou explodir... meu cérebro não funciona ))))))))))))))
 
emotraid:
Não sei se pode mostrar o sul no dia-a-dia quando a ue está em uma cunha descendente que anuncia um aumento).
Não sei como o gráfico diário pode mostrar o sul quando a ue está em uma cunha descendente que sinaliza um rally iminente... O primeiro sinal de subida foi na n4 que está completamente cumprida hoje.
 
MobileMan:
TP sobre o EUR é 1,3030. E quanto a "um pouco para baixo e para cima" - veremos hoje).
o preço foi um pouco baixo para a chuva)))) que você está visando para o HYIP como eu vejo
 
forte928:
Não sei como o diário pode mostrar o sul quando a UE está em uma cunha descendente que anuncia uma subida iminente...o primeiro sinal de uma subida foi na n4, que está completamente trabalhada hoje...

Errado, norte, norte, não sul))))