[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 113

 
Vizard:

ou apenas tomar 40-50 pips por dia e não se incomodar... e assim todos os dias com reinvestimento...
Estou contando com 500 a 600 pips. (tenho 150pp. Tenho lucro em ), não sei por que devo fechar a bota se não tenho sinal do contrário, então tenho que fazer outro pedido e pegar um prejuízo.
 
Vizard:

ou apenas levar 40-50p por dia e não se incomodar... e assim todos os dias com reinvestimento...
Eu gostaria de poder tomá-los sem nenhum problema...)))
 
Ishim:
A propósito, onde eu lhe falei sobre a venda aos 3350!!! como é essa compra que você guardou, alce?
Foi assim que eu entrei.
 
yurchenko:
Foi assim que eu entrei.
são 30 libras! (ou )
 
Ishim:
30 libras! (ou )
O que ou já estamos afundando?
 
Vlad72:
Eu gostaria de poder tomá-los sem ficar atolado))))


Eu não posso fazer isso sem ficar atrasado ...)))) Eu estou realmente cheio de graxas ... Eu não tenho um bom bot )))...

 
Ishim:
o caso será como este! - o tempo não importa quando (mesmo uma hora antes do fechamento) na aproximação de 3270 pontos em quarenta será um tiro e ficará claro pela vela m1 que é o último - imediatamente uma correção na m5 e em 40 pips. Colocarei uma bota. E se ele rastejar como um trator, então é cancelado!
é 3270 um nível de fintech ?
 
Ishim:
Estou contando com 500-600 pips. (eu fiz 150 pips. Eu fiz 150 pips de lucro), em geral, por que eu deveria fechar a bota se não há sinal do contrário?

Tantrik shaitan )))))))
 
Vizard:


esse é o problema