[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 104

 
rigc:
melhor sem o idiota.
Há muitas notícias em 40 minutos. O idiota será
 
forte928:
Eles confundiram as estações... 1.3800 e nenhuma outra forma... o início da ascensão já está em andamento, mas ninguém está assistindo...
Estarei celebrando o 38º de botas no samovar.
 
Ishim:
38 Eu o cumprimentarei com botas de feltro no samovar
Eu também estarei lá )))) Vamos tomar uma bebida).
 
Ishim:
38 Eu o cumprimentarei com botas de feltro no samovar

demura previu que nessa altura Nibiru terá soprado o ar da terra para que não haja inverno sem um samovar ))))) em breve comprarei um, o olho está tremendo e o gato está de barriga para baixo
 
emotraid:

de acordo com o prognóstico da demura, até lá o planeta nibiru terá arrancado todo o ar da terra, então não haverá inverno sem um samovar ))))) em breve comprarei um, o olho está tremendo e o gato está deitado de barriga para baixo
Estaremos esperando por isso até o dia de maio...
 
forte928:
estaremos esperando que até as férias de maio...
100% de certeza ? .... poderia puxar para qualquer lugar .... eles dão um sinal para os touros e puxam para baixo .... e vice versa .... tem sido assim milhares de vezes ..... é possível .... mas ....
 
Minha previsão está começando a se tornar realidade... Mas ainda não o salguei. Acho que 1.3190 é o mais correto
 
MobileMan:
Eu também estarei lá )))) Bata na bebida).
vendido?)))
 
em caso de interesse está sendo preparado um jorro sobre eurgbp, benchmark 0,8330 e superior :0))
 
SEVER11:
em caso de interesse está sendo preparado um jorro sobre eurgbp, benchmark 0,8330 e superior :0))
só sobre este par desceremos em 8 minutos