[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 97

 
Boa tarde a todos! Obrigado, Margaret!!!
 
Pai
 

18.04.12. A incerteza geral alastrou aos mercados de ações e dívida.
18.04.2012 19:57 | Autor: consórcio | |
Em minha opinião, há apenas dois eventos hoje que valeram a pena prestar atenção, a agitação sobre o aumento da reserva do FMI pode ser ignorada por enquanto. O BOJ elevou sua previsão de crescimento dos preços ao consumidor no atual exercício financeiro para 0,5%. Até recentemente, este valor era de 0,1%. Em contraste, o BOJ ainda considera 1% como um nível alvo para a inflação e não considera qualquer aperto da política monetária antes disso. Em outras palavras, o banco central segue seu curso e pode ser assumido que não haverá medidas de aperto, ou seja, medidas de flexibilização são possíveis. Naturalmente, nesta onda, o iene voltou a descer pela manhã. Existe a possibilidade de uma continuação da tendência de enfraquecimento do iene contra todos.

O segundo evento foi o aperto dos requisitos de reserva para empresas financeiras por parte do Banco da China. Ultimamente, o regulador chinês começou a interferir com as taxas de reserva com muita freqüência. Acredito que os chineses estão muito mais atentos aos fatores de risco e são muito mais ágeis do que seus homólogos europeus e americanos. É melhor intervir a tempo do que não intervir durante anos e depois lidar com o que temos agora. E exigir reservas mais elevadas é sempre uma preparação para possíveis greves. Portanto, os chineses não estão apenas se preparando. É declarado oficialmente que esta decisão se deve a uma economia em desaceleração, mas acredito que a NBK está esperando que as coisas aconteçam do exterior.

Não estou me concentrando de propósito nas atas de reunião do Banco da Inglaterra, a libra voou basicamente em nada. O programa de recompra de ativos permaneceu inalterado, mas alguém de repente pegou uma dica de aceleração da inflação nos minutos, e, portanto, um possível aperto da política de BoE. Não vai acontecer no futuro próximo, a inflação como indicador de crescimento econômico não é ruim, mas se considerarmos o estado atual dos bancos britânicos que ainda estão muito sobrecarregados por suas próprias dívidas, sem contar os riscos assumidos pelo mundo exterior, eu não contaria com um pico selvagem nos empréstimos, caso contrário, por que haveria de haver um crescimento da inflação do consumidor?

E também não quero falar particularmente de um aumento dos fundos do FMI. Apenas palavras até o momento. Alguns expressaram o desejo de preenchê-lo, outros acolheram com satisfação o aumento do fundo, mas se recusaram a fazê-lo. É por isso que há muita agitação em torno de um evento que ainda não aconteceu.

No comércio. Uma regra que venho usando há anos, que me ajuda em situações planas a manter alguns lucros, a tirar do mercado em porções. Há muito tempo deixei de tratar o mercado como um objeto a ser roubado: tiramos tudo, até mesmo galochas desgastadas. Pessoalmente, um par de bugigangas das jóias da família são suficientes para mim. A regra é simples, fechamos 30-40% do volume inicial na primeira greve, e imediatamente movemos a posição para Breakeven. Adicionamos mais posições somente após a fuga.

Para a venda do euro de ontem, o primeiro limite foi 1,3075, que marquei no gráfico de horas. Lá fechei uma parte das vendas e a melancolia assistiu o Euro e a Libra dançando ao redor. Eu ainda não vou comprar. Isto parece estranho, especialmente porque o preço quase testou a parede triangular inferior no gráfico diário, ricocheteou e subiu. O segundo doji está sendo sacado, o que simboliza a incerteza sobre o par de moedas. E onde está a incerteza, como eu escrevi muitas vezes, vamos para a direção da moeda de financiamento. Nos mercados de ações, a propósito, o quadro é semelhante.

Nenhum outro pensamento até agora, embora pareça existir um cenário alternativo. Então, eu vendo Euro e vejo o que vai acontecer.



Mikhail Miroshnichenko (consórcio)

O principal não são as linhas, mas a fundação!

 
Vizard, qual é esse indicador interessante?
 
Dimka-novitsek:
Pai
Gbpusd em 1.6115-1.6175, começou a vender mais cedo ;0///
 
margaret:

Veja como ele morde a linha de resistência (amarelo), se ele morde ele pula... e de baixo ele está bloqueando o suporte superior (vermelho), criando assim um triângulo



Eu tenho a seguinte imagem

 
comprado a 1.3126
 
v-i-r-t-u-o-s-o:
Vizard, qual é este indicador interessante?


é um conto de fadas)))

em mt4 você pega uma linha de tendência e desenha o que quiser ))))...

 
Dimka-novitsek:
Papai

)))) mantê-lo afastado do computador novamente )))).
 
Vizard:


É um conto de fadas, não um indicador ))))

No mt4 você pega uma linha de tendência e desenha o que quiser ))))...

Pessoal, digam-me como desenhar segmentos em vez de raios!