[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 94

 
oleniknik:
Boa noite Margot ! Quanto tempo durará esta venda ? qualquer opinião ?
ninguém sabe... É ruim tanto nos EUA quanto na Europa, os jogadores entram e saem para uma sessão... Eu estava observando ontem e me perguntei se vamos cair para 1,28 ou mesmo para 1,26, para acreditar na venda, e depois uma virada brusca e avançar para 1,4 ...
 
margaret:
ninguém sabe... mau tanto nos EUA como na Europa, os jogadores entram e saem para uma sessão. Eu estava observando ontem e me perguntei se vamos ser empurrados para 1,28 ou mesmo para 1,26 para fazer as pessoas acreditarem na venda e, em seguida, uma inversão brusca e avançar para 1,4...
você sabe qual será a taxa de câmbio da ue em 2014?
 
Ishim:
Você sabe qual será a taxa de câmbio do euro em 2014?
Não, eu não vejo isso vindo... você não?
 
margaret:
Não, eu não sou um vidente... você sabe?
é claro
 
Ishim:
naturalmente
Que sorte a sua.
 
Ishim:
naturalmente

schemer )))) por 2 anos não... para amanhã dizer melhor...
 
margaret:
Sorte a sua
a previsão tinha desaparecido - o laptop congelou e a energia elétrica se apagou - a marcação tinha desaparecido, mas vou lhe dizer, você não teria acreditado de qualquer forma.
 
Vizard:

intrigante )))) por 2 anos não... para amanhã dizer melhor...
mais uma vez! as previsões de fim de semana para a semana - syda é afixado.
 
Ishim:
mais uma vez! as previsões de fim de semana para a semana - syda é afixado.


vou largar tudo e procurar por todas as previsões de fim de semana aqui ))))

o número diria apenas...

 
Ishim:
a previsão tinha desaparecido - o laptop congelou e a energia elétrica se apagou - a marcação tinha desaparecido, mas eu lhe digo, você ainda não teria acreditado.
se a Alemanha deixar o euro, ficará abaixo da paridade. e, segundo Demura, o dólar está fazendo sua última alta e isso significa que estará acima de 2,0 até 2014 (supondo que a Alemanha não deixe o euro)