[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 52

 
Aparentemente, apenas o faz.
 
Stells:

Boa tarde.
se você não colocar paradas, então 10% do depósito é o que ?

após um saque de 10%, o que você faz ?

Normalmente só faço paradas quando estou em uma compra, ou quando é uma coisa certa, uma compra curta. E assim - geralmente muito. Mas já faz um mês que eu não tranco - suponho que sim. E cerca de 10% do meu depósito - é um volume de muito. Por exemplo, depo de $1000, então para mim 10% dele é 0,1 lote (ou 1,0 na Insta). Para mim, 10% do lote de depo é esse lucro ou drawdown, que é formado quando o preço passa de 100pp e é 10% do depo. Isso está claro?
 
oleniknik:
você ainda está comprando - então a kohl vai até você ..... u ha ha ha )))))))
)))) estou indo muito bem )))) até o fim que eu estava comprando. Foi lá que se fechou o lucro. Agora eu estou comprando novamente
 
Um programa cultural para o dia do astronauta - girando sobre uma centrífuga. mulheres grávidas, pacientes cardíacos, crianças e o paranóico, por favor, não participem.
 
oleniknik:
Estou longe de estar ciente de tal estratégia .... mas bom para você - que tem a experiência de brincar assim ....
Posso até mostrar-lhes o estado, caso alguém tenha alguma dúvida.
 
oleniknik:
estou longe de estar ciente de tal estratégia .... mas bom para você - que tem a experiência de brincar assim ....

Bem, deve haver tais singularidades, realmente bem feitas. Mas tal comércio é a morte para mim pessoalmente :)

USDCAD célula fechada com um pequeno lucro, sem rede de segurança para a libra agora))))

 
3195 será hoje? =)
 
oDin48:
3195 será hoje? =)
Tenho uma suspeita de que a UE voltará a 3050
 
OlegTs:
Tenho uma suspeita de que a UE voltará a 3050

Isto vai ser uma droga. =)

Quem lê que análise?

 
oDin48:

Isto vai ser uma droga. =)

Quem lê que análise?


isso é engraçado...

Eu leio o meu... Levanto-me de manhã para escrever e ler ))))...