[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 40

 
Stells:


Peter, Boa tarde.

Você fecha menos pedidos?

Em caso afirmativo, com que fundamento (ou sinal ou outro) ?

Como regra geral, eu só fecho os menos em uma pilha com os mais, por exemplo, se o preço não foi na minha direção (preciso distinguir claramente se realmente foi ou se é apenas um ruído temporário), então eu localizo com um lote aumentado e fecho o mais no total
 
sergey620x:

Eu não entendo ) Avatar ofereceu 2 opções ) ele não tinha exatamente o oposto da minha opinião. E mesmo se formos a 1,33, ficarei feliz em obter tanto lucro. Embora, hoje em dia pareça mais uma queda
 
MobileMan:
Eu não entendo ) avatar ofereceu 2 opções ) ele não tinha exatamente o oposto da minha opinião. E mesmo se formos a 1,33, ficarei feliz em obter tanto lucro.
Ele tem posições de compra e você tem posições de venda a este nível de preço. Portanto.
 
sergey620x:
Portanto, ele comprou negócios e você vendeu negócios a este nível de preço. Portanto.

Certo... Eu só não olhei para o negócio ) Eu acabei de ler o texto.

 

Não vamos a lugar algum... esperar pela notícia às 13h30 e se não se mexer vamos acabar no mesmo apartamento de ontem, mas em uma faixa mais ao norte

iremos amanhã).

 

Euro 11.04.12.

 
No canil, é bom entrar assim... Já é +40pp, e é uma boa.
 
E quanto às fundações hoje?
 


você também pode olhar a partir desta torre sineira... embora ... vamos ver...

 

e aqui estão as marcas globais de fibra