[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 12

 
tara: Você não tem que estudar experiência, você tem que ter sua própria visão sobre cada tarefa.

Você ainda precisa aprender com a experiência, e também não pode passar sem sua própria perspectiva.

Droga, não é possível obter o link para Livermore in (provavelmente devido a atualizações do portal):

https://ru.wikipedia.org/wiki/%CB%E8%E2%E5%F0%EC%EE%F0,_%C4%E6%E5%F1%F1%E8_%CB%E0%F3%F0%E8%F1%F2%EE%ED

E ele cometeu suicídio.

 
Mathemat:

Você ainda precisa aprender com a experiência, e também não pode passar sem sua própria perspectiva.

Droga, não é possível obter o link para Livermore in (provavelmente devido a atualizações do portal):

https://ru.wikipedia.org/wiki/%CB%E8%E2%E5%F0%EC%EE%F0,_%C4%E6%E5%F1%F1%E8_%CB%E0%F3%F0%E8%F1%F2%EE%ED

E ele cometeu suicídio.


Você está um pouco chateado hoje.
 
Fato interessante

Antes de seu casamento com Livermore, Harriet já havia sido casada quatro vezes, notavelmente, elas sempre terminavam da mesma forma - com o suicídio de seu marido.
 
tara: Antes de seu casamento com Livermore, Harriet já havia sido casada quatro vezes, notavelmente o suficiente para que elas sempre terminassem da mesma forma - com o suicídio de seu marido.

Mulher fatal. Ninguém é imune a isso. (A propósito, após sua morte, ela roubou todo o dinheiro (milhões de dólares) de seu filho e fugiu. Bastardo, essa é uma palavra...).

Mas não se trata de seu suicídio, trata-se do fato de que ele perdeu sua fortuna multimilionária várias vezes. No entanto, ele é ótimo, e o livro de Lefebvre é o superblockbuster de um comerciante.

 
Por que: mesmo assim?
 
tara:
Por que: mesmo assim?

Porque os ameixais raramente são grandes.
 
jelizavettka:

Porque os ameixais raramente se tornam grandes.

Estamos falando de César, Napoleão?
 
tara:

César, Napoleão...


Nah) Esses drenadores não são isso...

Estou falando dos drenadores no comércio.

 
jelizavettka:


Nah) Esses drenadores não são isso...

Estou me referindo aos afundadores de depo no comércio.


Você se torna grande pelas conquistas, não por perdê-las :)
 
tara: A grandeza vem da realização, não de drená-la :)
Bem, talvez ótimo porque é um dos primeiros comerciantes dos novos tempos, que fez uma enorme fortuna, não tendo nada no início. Depois disso, não importou o que aconteceu com aquela fortuna.