[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 23

 
moskitman:
posso ter minha própria definição de um graal?

Eu lhe dei o acima exposto neste tópico. Os grãos começam quando o lucro/perda é >= 10/1

O verdadeiro graal é >=20/1

 
moskitman:
e posso ter minha própria definição do graal?
E quem, exatamente, lhe pediu que descobrisse?
 
paukas:

Eu lhe dei o acima exposto neste tópico. Os grãos começam quando o lucro/perda é >= 10/1

E o verdadeiro graal é quando >=20/1

a resposta é clara. obrigado.
 
alsu:
E quem exatamente lhe pediu que descobrisse?
Trolling, hacking, casing, pissing e fisting, por favor vá para a sala de fumo. há o quanto você quiser. ok?
 
paukas:

Eu lhe dei o acima exposto neste tópico. Os grãos começam quando o lucro/perda é >= 10/1

E o verdadeiro graal é quando >=20/1


ou seja, se tivermos um saque de US$ 1000, o lucro não deve ser inferior a US$ 10.000 eu acertei?
 
paukas:

Eu lhe dei o acima exposto neste tópico. Os grãos começam quando o lucro/perda é >= 10/1

E o verdadeiro graal é quando >=20/1


Paukas, 10/1 é muito legal! E quanto leite a vaca produz? (quanto % por mês ou ano a 5% de matrícula)

 
paukas: ...Граали начинаются с профит/просадка >= 10/1...
não, e ainda assim... Acontece que ILANE, SELANE e LAWYN também podem ser portadores de grail, mesmo que por enquanto, certo?
 
jelizavettka:

Paukas, 10/1 é muito legal! Quanto leite a vaca produz? (quanto % por mês ou ano)

Se você não ordenha em um dia, seu braço fica cansado! ©

Desculpe, não pude resistir...

 
moskitman:
Trolling, hacking, cacique, pissing e fisting, por favor vá para o galinheiro. há o quanto você quiser. ok?
Sim? Tive a impressão de que este era um ramo da toca do fumante, e claramente não apenas do tabaco. Então, se este tópico parece uma discussão séria de um assunto sério, por que você não vai dormir uma boa noite?
 
alsu:
Sim? Parecia-me que este era um ramo do "fumeiro", e obviamente não apenas com o tabaco. Portanto, se isto (este tópico) parece ser uma discussão séria de um assunto sério, vá dormir uma boa noite.
Eu irei. Eu irei em uma hora. Enquanto isso, vamos ouvir de um verdadeiro comerciante de sucesso, certo?