[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 13

 
Como estão suas estatísticas?
 
tara:

A grandeza vem da realização, não de drená-la :)


Concordo. Mas .... Eu não conheço ninguém que tenha perdido uma fortuna mais de uma vez ... e se tornado famoso.... embora não se trate apenas do dreno... Sim, trata-se de conquistas).

Há alguns dias comecei a ler memórias de um especulador de ações....

É por isso que eu entrei).

 
tara: Como estão suas estatísticas?
Esclareça a questão. Suas estatísticas são sua condição - ou seu conhecimento de estatísticas?
 
Para esclarecer: seu uso de métodos estatísticos.
 
jelizavettka:


Eu concordo, mas .... não conheço mais ninguém que tenha perdido uma fortuna mais de uma vez ... e se tornado famoso.... embora não se trate apenas do dreno... Sim, trata-se de conquistas).

Há alguns dias comecei a ler memórias de um especulador de ações....

É por isso que eu entrei).


Eu posso recomendar o Financiador, Titânio, trilogia estóica. Theodore Dreiser escreveu-o, acho que você vai gostar.
 

tara: Уточняю: применение им статистических методов.

Não me lembro de nada sobre isso nos livros sobre ele. Duvido, para ser honesto: ele não tinha educação superior. Leia-o aqui, muito brevemente. É de outro livro, não do Lefebvre.

"Financiador", "Titã", "Estóico".

Eu tentei. Não funcionou, nem mesmo terminou o primeiro. Talvez o resto tivesse sido mais interessante, eu não sei.

 
tara:

Posso recomendar a trilogia Financier, Stoic, Titan.

Obrigado) há muitas coisas interessantes para ler... teria tempo para dispensar.... Eu tenho a MAGI MARKET MAGI by Schwager a seguir na fila.
 
Mathemat:
Não me lembro de nada sobre isso nos livros. Duvido, para ser honesto: ele não tinha educação superior. Leia-o aqui, muito brevemente.

Alexei, obrigado, vou lê-lo. Minha pergunta é: por que você afirma que o AT é um beco sem saída e que os resultados só podem ser alcançados com [tais e tais métodos]?

A propósito, quase todas as pessoas que alcançaram resultados significativos em campos aplicados foram exatamente "diletantes em matemática". :)

 
tara:
Alexey, obrigado, eu vou ler. Minha pergunta é: por que você afirma que o AT é um beco sem saída, e o resultado só é alcançável com [tais e tais métodos]?

Estou falando de TA no sentido clássico - limpadores, RSI, Stoch, canais, CCI e outras "ferramentas" de amadores amadores.

TA em um sentido mais geral é qualquer análise matemática de preços/volumes. Essa é a que pode ajudar. Mas não vou entrar em uma discussão sobre TA.

 
A AT, em um sentido mais geral, é uma ferramenta para entender o estado atual do mercado. Não é simples, mas muito simples :)