Medição da amplitude de vibração - página 6

 
Mathemat:
Então, como você sabe o que ele quis dizer?

Eu li o resto.

 
Freud:


Muitas pessoas estão felizes em encontrar o início de uma tendência, mas você quer o início e o fim de uma vez))))) ou você só se importa com o fim)))), eu acho que não.

O principal é não perder dinheiro em tais áreas.


Bem, por que você tem que colocar tudo isso de tal maneira? Eu posso fazer você feliz aqui: em forex, o fim e o começo são um e o mesmo!

Talvez se deva ir na direção da mecânica quântica? Apenas uma partícula pode estar em lugares diferentes ao mesmo tempo. E não há tais indicadores aqui! )))))

 

Sim, esqueci de acrescentar que na mecânica quântica você também só pode ver o início ou o fim, porque eles só existem simultaneamente quando não estão sendo observados))))!

 
peco:


Bem, por que colocar tudo isso tão abaixo? Eu posso fazer você feliz aqui: no Forex o fim e o início são um e o mesmo!

Que tal cavar na direção da mecânica quântica? Apenas uma partícula pode estar em lugares diferentes ao mesmo tempo. E não há tais indicadores aqui! )))))

As regras de busca)))) também já existiram tais indivíduos aqui))
 
Mathemat:
Então, como você sabe o que ele quis dizer? Eu reagi ao que estava escrito, não ao que estava acontecendo em sua cabeça.


Eu quis dizer que a falta de progarming não indica uma falta de lógica).
 
zaxod1:
Existe uma tendência em forex? O indicador será capaz de mostrar algo no gráfico onde não há preço? Faça um esboço em 2 direções ao redor da história e obtenha lucros.


Não há nenhuma tendência em forex? Ou talvez você simplesmente não saiba o que é uma tendência? E como é interessante que o comportamento do S&P seja diferente do EUR, se você olhar apenas para o gráfico? É claro que sei qual é a diferença, mas se você não entrar em detalhes??? Você receberá 2 gráficos, sem nenhuma marca de identificação - escolha o que é forex e o que não é...
 
223231:


Não há uma tendência em forex? Ou talvez você simplesmente não saiba o que é uma tendência? E como o comportamento do S&P é diferente do EUR, se você olhar apenas para o gráfico? É claro que sei qual é a diferença, mas se você não entrar em detalhes??? Você receberá 2 gráficos, sem nenhuma marca de identificação - escolha o que é forex e o que não é...

A análise espectral quantitativa pode lhe dizer onde algo está, de alguma forma.

Os espectrogramas são diferentes.

 
É claro que existem diferenças, eu estava apenas exagerando um pouco a situação
 
alsu:

Ir para o fio de Yusuf)))

E acho que é costume nesses casos incluir a teoria da palavra entre aspas))

khorosh:
Desculpe, mas não consigo imaginar em nosso tempo, uma pessoa que desenvolva qualquer teoria em bases matemáticas e não saiba programar.

Você pode usar aspas como quiser, mas eu posso programar em Exel, embora seja o nível mais baixo, mas consegui programar a idéia de um robô funcionando completamente usando apenas 20 colunas de Exel, você não acha?

 
yosuf: Mas eu sei programar no Exel, embora este seja o nível mais baixo.

Desculpe pelo fora de tópico, mas eu não pude resistir

Posso escrever "três EAs por dia em TSs diferentes", sou bom em programação em Delphi, uma vez que programei 1C, várias vezes tive que invadir os programas de outras pessoas - estou bastante confiante em usar depuradores e desmontadores, estou interessado em programação desde meus dias de escola......, MAS ao mesmo tempo: eu conheço o Excel mas tenho medo dele, só o uso quando é necessário imprimir relatórios em tabelas, mesmo os triviais autototuns por colunas causam dificuldades - para mim o Excel é o software mais poderoso, e as pessoas que podem trabalhar nele são essencialmente gênios

:)

Realmente o ponto:

2) Por que os sistemas comerciais simples baseados em indicadores e osciladores só são lucrativos por um período pequeno, e somente com otimização (o que impede uma EA otimizada de negociar sempre de forma lucrativa)?

Não são apenas os consultores, com o passar do tempo os comerciantes também perdem dinheiro, é assim que o mercado é construído: regularidades que são óbvias para todos trabalham apenas na história :)