Medição da amplitude de vibração - página 10

 
223231:
Sim, há, mas eu o fiz por mim mesmo, portanto provavelmente não será claro. Posso enviar-lhe o arquivo, enviar-lhe-ei um e-mail para onde enviá-lo, e posso enviar-lhe a descrição na doca.

se pesa muito, então carregue para um site de compartilhamento de arquivos. por que você não o procura))))
 
Freud:

Talvez então fizesse mais sentido abrir um novo tópico ou renomear este para algo como prever distribuições de amplitude.

Em essência, nada mais é do que uma distribuição de retornos, mas depende do tamanho da amostra na qual a distribuição se baseia (em negrito).

mas qual é a relação entre alterar o comprimento da amostra e alterar a uniformidade da distribuição? que seria mais interessante de se ver.


Naturalmente, depende do comprimento da amostra, e a dependência é bastante óbvia: quanto mais longa a amostra, mais plana é a curva de distribuição. Claro, se eu entender o que você quer dizer com amostra....
 
Não pesa muito, é um par de centenas de kb, deixe-me enviá-lo para você por e-mail, envie-me por e-mail.