Desenvolvendo um robô comercial estável - página 16

 
223231:
...Que diferença faz para você se eles levam o dinheiro para o mercado interbancário ou não...

Com o preço da questão longe do valor da usina hidrelétrica Rogun ou do capital da MMM-2011, realmente não há diferença.

 
yosuf:
Por favor, explique como fazer isso praticamente? Isto é, mudar as magias? Mudar o Magick de 123 para 124 nas configurações da EA?


Não. Primeiro você precisa refinar o código de sua coruja, ou seja, incluir o código de sua segunda coruja, onde a entrada no mercado é feita por sinais inversos, ou seja onde a primeira coruja está comprando e a segunda está vendendo (como é implementado em seus dois EAs de cobertura) e isso resultaria em dois mágicos para as ordens em vez de um - para a primeira e a segunda estratégia de cobertura (inversa) - ou seja, o TOTAL UNIDO EA abre ordens da primeira estratégia com seu mágico1 = 123 e ordens da segunda estratégia (inversa da primeira) com seu mágico2 = 124. Então podemos usar a EA resultante em um símbolo no terminal em uma conta comercial.

 
khorosh:
Gosto de seu humor, apenas seu conselho para testar no abridor M1 eu acrescentaria que ele também deveria ser testado em carrapatos.

A MT não armazena carrapatos. É desnecessário.

Mas é preciso mudar um pouco a parada e o preço na análise do minuto aberto. Condições de entrada também.

E é claro que duas ou mais ações em um bar devem ser evitadas.

Então será testado corretamente e o mais importante, o mais rápido possível.

 
paukas:

A MT não armazena tiques. É desnecessário.

Mas precisamos mudar um pouco a parada e o preço para a análise do minuto de abertura. Condições de entrada também.

E é claro que duas ou mais ações em um bar devem ser evitadas.

Então será testado corretamente e o mais importante, o mais rápido possível.

Encontrei uma situação em que há um graal no abridor e um dreno monótono nos carrapatos.
 
paukas:

A MT não armazena carrapatos. Isto é redundante.

Mas devemos modificar ligeiramente a parada e o preço na análise do minuto aberto. Condições de entrada também.

E é claro que duas ou mais ações em um bar devem ser evitadas.

Então será testado corretamente e o mais importante, o mais rápido possível.

Por favor, informe o que deve ser corrigido no código, por exemplo, se o canal for quebrado apenas por uma sombra de candelabro (candelabro minúsculo) e este é um problema de estratégias com alvos pequenos?

 
khorosh:
Encontrei uma situação em que há um graal no abridor e um dreno monótono nos carrapatos.
Insira em seu Expert Advisor a condição de abrir barras e aproveitar sua vida.
 
YOUNGA:

Por favor, informe o que deve ser corrigido no código, por exemplo, se o canal for quebrado apenas pela sombra do candelabro (candelabro minúsculo) e este é um problema de estratégias com alvos pequenos?


Escreva que o minuto abre acima do canal.
 
Roman.:

Ajuste na história, otimizando os parâmetros sov, que um máximo de 100 posições no mercado (e mesmo isso é muito) - isto, IMHO - é suficiente para uma estratégia sensata, 200 - máximo permitido - demais... Você tem 1000 - é BAD! Imagine que em tantas posições, não saiba quanto escorregão estarão abertas - você derrama seus 1k + investidor 9 kilobucks... HEAVEN...

A propósito, sob tais circunstâncias - tente abrir um PAMM de rublo na Alpari - há apenas cerca de 30 000 rublos. e o 0,01 inicial pode bahat no PAMM, ou seja, se encaixa em suas necessidades, mesmo com uma margem e olhar - o resultado, + nós mostramos... Aqui você pode ler as condições de negociação - conta Ruble PAMM - ordens máximas no mercado: 500 - já melhor para você... Aqui você deve ler as condições de negociação da conta de rublo PAMM - as ordens máximas no mercado: 500 - isso é melhor para você. Com a alavancagem de 1:100 - tudo bem, você começa com 30 000 RUR do que 10 000 RUR. A conta é pamm.mt4 ou pamm.ndd.mt4.


Eu abri uma conta PAMM pamm.ndd.mt4. RUR, sob o nome Start, número 213670, me avisa quais devem ser minhas ações no futuro, eu não quero começar com um erro. Qual é o número da "conta administrada"? Para qual número de conta devo enviar meus fundos iniciais para começar a negociar? Para o número da conta PAMM ou para o número da "conta administrada"?
 
yosuf:
Eu abri uma conta PAMM pamm.ndd.mt4. RUR, sob o nome Start, número 213670, avisa quais devem ser minhas ações no futuro, eu não quero começar com um erro.
mmm...? colocar dinheiro lá dentro...? Não consigo pensar em mais nada.
 
wmlab:
hmm...? colocar dinheiro lá dentro...? brincadeira? nada mais me vem à mente.
Por que "brincar" e não trabalhar? O robô vai realmente funcionar, vamos ver quanto valem estas demonstrações e testers grails. Se você é um fã do robô, você é bem-vindo a participar. Vou dá-lo aos participantes ativos de nosso fórum que deram uma contribuição considerável para o desenvolvimento prático deste robô sem dúvida útil para uso pessoal quando eu tiver 1L de libra de seu funcionamento. O programador que fez o robô receberá e receberá para sempre daqui a sua parte digna.