Desenvolvendo um robô comercial estável - página 3

 
paukas:

Por que não? Aqui está um exemplo.

Lucro comercial (% do total): 54 (36.00%) Perdas comerciais (% do total): 96 (64.00%)
Fator de lucro: 1.32


Você mesmo está correndo.

E para que serve esta "estatística"?

Você acha que é uma chance?

Chansonette é... :)

O acaso, simplesmente colocado, é a probabilidade.

Até agora, ninguém desafiou a Dub.

 
223231:

Sim, com o fator de multiplicação do lote o resultado é bastante interessante com 100$ cerca de 20$ para o mês. Em anexo, encontra-se o relatório. 15 minutos libra esterlina. Ao longo do ano, o valor é aproximadamente o mesmo.

Passei muito tempo desenvolvendo variantes de Expert Advisors que utilizam pivot e martin em média. Como resultado, concluí que um martin em média é mais promissor. Eu desenvolvi uma variante que segue a média e não perde o dinheiro em toda a história das cotações.
 
khorosh:
Passei muito tempo desenvolvendo variantes de Expert Advisors que utilizam pivot e martin em média. Como resultado, cheguei à conclusão de que um martin em média é mais promissor. Com base na variante de média, fiz uma variante que não perde o dinheiro em toda a história das cotações.

A terminologia pode ser esclarecida?

Qual é a diferença entre estes martins?

Pela cadeia de ofícios, por exemplo - calculando a média, por exemplo, B 1 0, B 2 +14pip, B 4 +34pip desde o início do cálculo da média...

Entenda aqui B (Comprar) e depois Lotes e Preço

 
Sorento:

A terminologia pode ser esclarecida?

Qual é a diferença entre estes martins?

Pela cadeia de ofícios, por exemplo - a média, por exemplo, B 1 0, B 2 +14pip, B 4 +34pip desde o início da média...

A média se move em uma direção o tempo todo, enquanto a inversão se move em uma direção diferente o tempo todo.

O resultado, em ambos os casos, é letal.

 
paukas:

A média se move em uma direção o tempo todo e o pivô se move em uma direção diferente o tempo todo.


E se eu estiver fazendo a média em uma direção (contra o preço) - qual delas é?

Pode haver diferentes maneiras de "encher".

Por que eu pergunto? É difícil de entender. Se a palavra contrastar e a tendência for aplicada - é um pouco mais fácil...

;)

 
Sorento:

A terminologia pode ser esclarecida?

Qual é a diferença entre estes martins?

Pela cadeia de ofícios, por exemplo - média, por exemplo B 1 0, B 2 +14pip, B 4 +34pip desde o início da média...

Entenda aqui B (Comprar) e depois Lotes e Preço

Um reversor constrói uma posição na direção da tendência antecipada e uma posição média contra a tendência. Para o desviador uma tendência é uma coisa boa, para o desviador uma tendência média uma tendência lateral é uma coisa boa.
 
khorosh:
Uma inversão é construir uma posição na direção da tendência antecipada; uma média é construir uma posição contra a tendência. Para a tendência de divergência é uma coisa boa; para a tendência média, a tendência lateral é uma coisa boa.

Obrigado.

Estou fazendo a minha média. A dissipação às vezes cresce demais - é por isso.

;)

 
Sorento:

Obrigado.

Estou fazendo a minha média. A dissipação às vezes cresce de forma ímpia - é por isso.

;)

Eu não estou familiarizado com tais termos.

"Em termos de erudição trivial. todo indivíduo que motiva criticamente a abstração não pode
ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente o geralmente aceito
definindo os polarizadores, de modo que o consenso alcançado pelo material dialético
classificação das motivações universais nas relações paradigmáticas dos predicados, resolve o problema de
refinamento das quasi-puzzlists de geotransplantação formativa de todas as correlações cinéticas
aspectos")))

 
paukas:

Por que não é? Aqui, por exemplo

Lucro comercial (% do total): 54 (36.00%) Perdas comerciais (% do total): 96 (64.00%)
Fator de lucro: 1.32


Zy Você mesmo tem um trollismo.

60-65% para uma taxa de risco de 1, a sua é obviamente superior a 3

Mathemat: bem, mql4.com não é o único xDD
 
keep87:
60-65% em risco guarda 1, você obviamente tem mais de 3
Não necessariamente. Ou mais de 3 ou um martingale ou um dos dois.