Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 9

 
Peter_Zabriski:

(inaudível) Seu idiota. Sologub - a era da prata - morreu há muito tempo. Eu ainda estou...

...

E você ainda há pouco tempo.

===

Eu também sei que sou um tolo...
Verão longo, se é que há alguma coisa.

 
moskitman:

E você ainda há pouco tempo.

===

Eu também sei que sou um tolo...
Verão longo, se é que há alguma coisa.


Qual é o seu problema? Será que eu me enterrei? Bem, sim, longos anos. Isso seria bom.
 

Na minha opinião, TA, em seu sentido clássico, é apenas informação auxiliar. Não é o desempenho da análise que importa, é a forma como a usamos. Em sua forma pura, é um perdedor certo. Fiz uma experiência simples: escrevi vários Expert Advisors usando indicadores clássicos, MA, RSI, CCI, MA separadamente e em diferentes combinações. Não é bom, em geral, eles falham. Depois veio uma "idéia brilhante" em minha mente - reverti alguns negócios: comprar no lado do lucro, TP no SL. E fiquei surpreso ao descobrir que a eficácia a longo prazo não mudou. E imho, o uso de EAs sem levar em conta uma análise competente dos fundamentos, que é o sonho de muitos comerciantes de um dia, inevitavelmente levará a uma perda. Não são os indicadores em si que são importantes, mas como os usamos, a linha de comportamento do mercado em condições de lucro, em condições de perda de diferentes tamanhos e velocidades. Portanto, o mercado tem sido para financiadores e não para programadores, e assim permanece

 
Usual_Trader:

Na minha opinião, TA, em seu sentido clássico, é apenas informação auxiliar. Não é o desempenho da análise que importa, é a forma como a usamos. Em sua forma pura, é um perdedor certo. Fiz uma experiência simples: escrevi vários Expert Advisors usando indicadores clássicos, MA, RSI, CCI, MA separadamente e em diferentes combinações. Não é bom, em geral, eles falham. Depois veio uma "idéia brilhante" em minha mente - reverti alguns negócios: comprar no lado do lucro, TP no SL. E fiquei surpreso ao descobrir que a eficácia a longo prazo não mudou. E imho, o uso de EAs sem levar em conta uma análise competente dos fundamentos, que é o sonho de muitos comerciantes de um dia, inevitavelmente levará a uma perda. Não são os indicadores em si que são importantes, mas como os usamos, a linha de comportamento do mercado em condições de lucro, em condições de perda de diferentes tamanhos e velocidades. Portanto, o mercado tem sido para financiadores e não para programadores, e assim permanece


Eu não acredito nisso. Dê-me sua EA.
 
paukas:

Eu não tenho. Dê-me seu conselheiro.

Não acredita em quê?
 
Usual_Trader:

não acredita em quê?

Não em quê, mas em você.
 
paukas:

Não em quê, mas em você.


Eu não me inclino necessariamente para o meu ponto de vista. Os anos me ensinaram que isso não é absolutamente necessário)

Mas, mais uma vez, imho, é o número absoluto de avaliações de impacto ambiental utilizando métodos bem conhecidos e recentemente anunciados que leva a que a assistência técnica não funcione em sua forma clássica.

 
Usual_Trader:


Eu não estou tentando necessariamente dobrá-lo ao meu ponto de vista. Os anos me ensinaram que isso não é absolutamente necessário).

Mas, mais uma vez, imho, é o número absoluto de avaliações de impacto ambiental usando métodos bem conhecidos e recentemente anunciados que faz com que o AT não funcione em sua forma clássica.


Você vê, você não escreveu nenhum consultor especializado. Muito provavelmente você pegou um dos "muitos".


E eles não têm nada a ver com ta.

 
paukas:

Você vê, você não escreveu nenhum Expert Advisor. O mais provável é que você tenha aceitado alguma fusão "em grande quantidade".

Vim para µl da linguagem de montagem para microcontroladores. Portanto, tenho experiência com linguagens algorítmicas - até, como exemplo simples, implementar algoritmos de multiplicação-separação pelas operações mais simples disponíveis para processadores simples da arquitetura clássica RISC.

Mas você tirou uma estranha conclusão. Como um prelúdio para declarar Chernomorsk uma cidade livre)

 
Usual_Trader:

Mas você tirou uma estranha conclusão.


Sim, um estranho. E o mais estranho de tudo é que é o mais correto.