Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 14

 
Dersu:


Imho: a frase é um completo disparate e anti-anúncio.


Não é um absurdo. É a falta de confiança dos autores nos resultados de seu próprio trabalho. Ou "só no caso de", como aquela frase lendária no manual do microondas - não seque os animais de estimação nele))
 

Em termos simples, TA mostra a possibilidade de uma negociação lucrativa. Mas será um graal? Por que ainda não foi escrito? ..............

 

Tudo está escrito. Também está escrito. Mas quem vai encontrar entre hectares de Dynapoleks e cenários secretos de 14-26-9, 5-35-5, 4-16-4.

E o maior segredo de Williams: o longo período de aderência indica a continuação da tendência.

Bem, o que um sistema sólido pode fazer sem o MASD? É CLÁSSICO!!!

Você não consegue traduzir o nome?

As configurações ishimoku foram feitas para Nazhdak há cem anos.

Há muito o que falar.

ESTE É UM BOM PICO!!! Eu vou entrar na reviravolta!

O problema não está nos perus, mas em seu número.

Os escultores estão estúpidamente ampliando demais as possibilidades da linguagem. Como se eu não conseguisse, eles me venceriam. Eu não me importo com a tabela.

 
Dersu:

Tudo está escrito. Também está escrito. Mas quem vai encontrar entre hectares de Dynapoleks e cenários secretos de 14-26-9, 5-35-5, 4-16-4.

E o maior segredo de Williams: o longo período de aderência indica a continuação da tendência.

Bem, o que um sistema sólido pode fazer sem o MASD? É CLÁSSICO!!!

Você não consegue traduzir o nome?

Há muito o que falar.

AQUI ESTÁ UM BOM PICO! Eu vou entrar na reviravolta!

Não são os perus que constituem o problema, mas sim o número de perus.

Os escultores estão estúpidamente ampliando demais as possibilidades da linguagem. Como se eu não conseguisse, eles me venceriam. Eu não me importo com a tabela.

O TA é uma coisa boa. Funciona - sem argumentos. Não é o TA que é o problema, é quem o está usando primeiro, mesmo que seja apenas por 10 minutos.

 
_new-rena:

O TA é uma coisa boa, ele funciona - não há argumentos. O problema não é o TA, é quem o usa primeiro, mesmo que seja apenas por 10 minutos.



Teoria da conspiração mundial.

Você não pode compartilharo graal.

Eles virão, colocarão todos no celeiro e os atearão fogo.

Nicht schiessen, eu estava de passagem ou saí para pegar um pão não passa.

Eu também sou um crente. A meu bel-prazer.

Vou para a cama. Não temos uma igreja em funcionamento. Há 220 e 380. E ninguém sabe onde está desligada. Está nos classificados.

mas não tenho tempo para lê-lo. E fechar o lugar todo toda vez significaria correr para longe.

 
É como uma ferramenta. É claro que você pode martelar um prego à mão, mas um martelo é apenas mais conveniente, embora você tenha que pensar um pouco, por exemplo, para segurar o cabo e não a outra parte)))). Da mesma forma com forex, você pode negociar à mão de acordo com padrões gráficos, mas para simplificar o trabalho você definitivamente precisa de indicadores comprovados).