Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 10

 
Bem, se há um desejo de acreditar numa terra plana, não me importo, seu direito. Todos a vêem como querem vê-la. a teoria de uma variedade infinita de universos paralelos a partir de romances de fantasia permite discerni-la, como no AT clássico, sem a percepção original dela, para discernir algum tipo de lucro estável
 
Usual_Trader:
Bem, se há um desejo de acreditar numa terra plana, não me importo, seu direito. Todos o vêem como ele quer vê-lo. a teoria de uma variedade infinita de universos paralelos a partir de romances de fantasia permite discerni-lo, como no AT clássico, sem a percepção original do mesmo, para discernir algum tipo de lucro estável

E depois disso você diz que escreveu um conselheiro? )))
 
paukas:

E depois disso você diz que escreveu um conselheiro? )))

Bem, aparentemente você e eu falamos idiomas diferentes. Talvez sua coroa com a grande inscrição diagonal "guru" fique no caminho, ou talvez minha inexperiência em forex (1,5 anos)
 
Usual_Trader:

Bem, acho que você e eu falamos idiomas diferentes. Talvez, sua coroa com uma grande inscrição diagonal "guru" interfira, ou talvez minha inexperiência em forex (1,5 anos).

Mas você me chama de nomes por nada. O carma está estragado.
 
paukas:

Mas é a chamada com o nome que está errada. O carma fica bagunçado.

Eu nunca teria pensado que a palavra "guru", muito respeitosa, poderia ser usada como um insulto.

Com relação ao assunto - conheço mais de uma pessoa que foi queimada em níveis profundos de sobrecompra/sobre-venda. Um exemplo recente é com o ouro. É verdade, há aqueles que enriqueceram - que conseguiram as informações sobre Chipre a tempo, sobre seu desejo de vender a reserva de ouro

 
Usual_Trader:
Eu nunca teria pensado que a palavra "guru", muito respeitosa, poderia ser usada como um insulto.

Pode até ser banido em alguns lugares.

Se você é tão bom em ta, pegue o gráfico diário Eurodollar e nos diga o que você vê lá.

 
paukas:
Pode até mesmo levá-lo a ser banido em algum lugar.


A história do famoso coringa karakalpak Omirbek, o equivalente de Khoja Nasreddin, nos lembra de quando um leigo pediu que Omirbek fosse chamado pelo prefixo Khoja (um sinal de respeito no Oriente, para um homem que fez uma peregrinação a Meca). Então o brincalhão incitou os meninos de rua a provocá-lo com a palavra, dizendo que seria divertido. E o fingidor do título o advertiu para atacar qualquer um que o chamasse por este nome. E daí? Depois de um tempo, todos o chamavam assim. Mas depois acrescentaram: "Estúpido hodgepodge".

Não leve isso a peito, apenas uma história de marketing antigo com um resultado não totalmente inequívoco

 
paukas:

Se você é tão bom em ta, pegue o gráfico diário eurodólar e me diga o que você vê lá.


Eu ainda não cheguei ao gráfico diário. Não vou além de uma hora - procuro aqui o meu graal - não quero ficar rico, mas muito rico. Hsoviks é o máximo, e às vezes eu posso ir até 5 minutos, dependendo da dinâmica do mercado e da abordagem dos pontos de entrada/saída.

Quanto ao "tão forte", eu nunca o disse. Meus humildes pensamentos não fingem ter um título tão alto.

 
Usual_Trader:


nos diários ainda não chegou ao ponto.


Isso no gráfico de 5 minutos? ))))

Não tenho mais perguntas.

 
paukas:

A que está no gráfico de 5 minutos? ))))

Não tenho mais perguntas.



Não há necessidade de arrancar o contencioso. 5m para selecionar mais pontos ótimos. Não acostumado a jogar fora algumas centenas de pips, sabe.