Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 6

 
dentraf:
Sim, se você pode chamá-lo assim.

Afinal de contas, a análise está presente...
 
ktest0:

Portanto, a análise está presente...

O principal é combinar todos os números do mercado com a interpretação numerológica da combinação do número da conta, a quantidade de dinheiro nela contida e seu próprio sobrenome, então o sucesso é 100% garantido.
 

Vocês são como criancinhas, eu lhes digo.

Há muito se sabe que um depósito colocado em uma lua nova tem 99,9% de probabilidade de ser eliminado com sucesso, e a conta deve ser sempre abençoada.

E as transações devem ser abertas com a mão esquerda e fechadas com a direita.

O que eu sou - o óbvio?

 

Vamos compartilhar algumas dicas realmente úteis!

Por exemplo, antes de abrir um negócio no real, eu sempre abro uma demonstração na direção oposta. O mercado é um idiota )

 
TheXpert:

Vamos melhor compartilhar algumas dicas e truques realmente úteis!

Abro uma posição sobre a demonstração especialmente na direção oposta antes de abri-la sobre a conta real. O mercado é um idiota).


Mas após a abertura eu imediatamente faço um boneco voodoo da moeda correspondente. Eu picar e espetar agulhas nele. Se o nível de resistência for forte, eu martelo pregos dentro dele. Aqui não se pode economizar.

O verdadeiro mercado é administrado por mim em momentos como este. O martelo. A verdade é que há contratempos. Recentemente, em uma recuo, o machado esmagou tanto a boneca quanto a mesa. Mas eu coloco o mercado de volta na tendência.

 

Vocês assustam as pessoas! Pregos, eixos, lua nova....

Eu tenho uma estratégia que é tão pacífica e gentil!

Se o gato dorme do lado esquerdo, eu o compro, se dorme do lado direito, vendo-o, se acorda e pede comida, eu fecho... ))))

 
ktest0:

Vocês assustam as pessoas! Pregos, eixos, lua nova....

Eu tenho uma estratégia que é tão pacífica e gentil!

Se o gato dorme do lado esquerdo, eu o compro, se dorme do lado direito, vendo-o, se acorda e pede comida, eu fecho... ))))

Eu tentei com os gatos. Eu não tenho o meu próprio, mas há muitos gatos nas ruas. Suba silenciosamente atrás de mim e chute minha bunda.

Então você tem que assistir. Se ele descer, nós o acomodamos. E vice versa. Funcionou bem, por muito tempo, até que os gatos se foram.

 
Mischek2:

Eu tentei com os gatos. Eu não tenho um de meus próprios, mas há muitos lá fora. Eu subo silenciosamente por trás e dou um chute no traseiro.

Então você tem que assistir. Se for baixo, nós o resolveremos. E vice versa. Funcionou bem, por muito tempo, até que os gatos se foram.


Não, gatos diferentes são como cotações (ha!) de diferentes CDs - você tem que ter um de confiança e de preferência o seu próprio!
 
ktest0:

Não, gatos diferentes são como citações (gee!) de diferentes CDs - você tem que ter um comprovado e de preferência o seu próprio!

É esse o que está na foto? Você a aluga? Se for o caso, envie-me uma cotação pessoalmente, plz))
 
Minha opinião é que é uma ficção completa, especialmente as diferentes figuras, ondas, etc., pois elas só são vistas de forma bonita no passado, e em um gráfico em tempo real elas não podem ser vistas de forma alguma, todos podem ver uma figura diferente)))