Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 5

 
Myth63:
Minha opinião pessoal é que isso é ficção!!! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos se nossa previsão inicial falhar. Qual é a sua opinião?
Desculpe-me, por que precisamos de desculpas?
 
Myth63:
Minha opinião pessoal é que isso é ficção!!!
Sua opinião pessoal é sua ficção pessoal. E qualquer ficção pode estar muito longe da realidade.
 
Tantrik:
É um conjunto de condições (ferramentas ou padrões) sob as quais o preço sobe e as condições para reverter a mudança - o acabamento. Pode haver outros instrumentos e condições para uma queda no preço. E tudo isso se repete periodicamente - haverá um TA, um FA - haverá um distúrbio e possivelmente uma força maior.
http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=70420 - isso sou eu e minhas previsões! estatísticas coletadas até um mês farão conclusões, outras previsões estão dispersas em eurofloods - a história é positiva em torno de 1 - 1,5 anos. O que vemos quando a previsão funciona -1) trabalho de AT 2) contradição de AT - aqui podemos acrescentar que o padrão de confirmação ainda não é traçado pela história. E há momentos em que nada além de TA é necessário.
 

leonid553: 

Que seja ficção. O que há de errado com isso? Pelo menos a estratégia comercial tem que valer a pena de alguma forma. Que seja baseado em algum raciocínio técnico fictício. Desde que funcione de forma lucrativa! Você tem uma alternativa a essa "fantasia"?

Fui ensinado desta forma: todas as informações estão no preço. O preço de uma barra, uma vela...
 
IRIP:

Fui ensinado desta maneira: todas as informações estão no preço. O preço de uma barra, o preço de uma vela...
Fora de cima.
Seu avatar só pôde ser instalado em 2007, 2 postos em tantos anos.
:))
 

Se você não aplicar nenhuma análise, não há nada a fazer no mercado.

Por exemplo, TA ajuda a encontrar padrões, FA é adequado para determinar a direção do mercado.

Há muitos esquisitos que trabalham com o acaso ou abrem ordens em ambas as direções ao mesmo tempo, eles a chamam de FA.

O principal é que o resultado é conhecido de antemão. 95:5 em favor do corretor.

Os caras deste fórum podem mostrar um resultado de 60:40, mas eles desistem rapidamente:))

 
ULAD: Se você não usar nenhuma análise, não há nada a fazer no mercado. Por exemplo, TA ajuda a encontrar padrões, FA é bom para determinar a direção do mercado. Há muitos esquisitos que trabalham com o acaso ou com ordens abertas de ambas as maneiras ...

Acho que vou ao mercado... Ensiná-los sobre a vida, fazer as pessoas rir.

 
ULAD:

Se você não aplicar nenhuma análise, não há nada a fazer no mercado.

Por exemplo, TA ajuda a encontrar padrões, FA é adequado para determinar a direção do mercado.

Há muitos esquisitos que trabalham com o acaso ou abrem ordens em ambas as direções ao mesmo tempo, eles a chamam de FA.

O principal é que o resultado é conhecido de antemão. 95:5 em favor do corretor.

Os caras deste fórum podem mostrar um resultado de 60:40, mas eles desistem rapidamente:))

Não me diga o que você não sabe, eu não uso indicadores ou linhas, apenas números e funciona muito bem!!!!!!
 
dentraf:
Eu não uso indicadores ou linhas, apenas números e sou muito bom nisso!!!!!!

Em outras palavras, você usa a análise por números? ;)
 
ktest0:

Em outras palavras, você está usando a análise pelos números? ;)
Sim, se você pode chamá-lo assim.