[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 82

 
Keda: A propósito, como evitar tais registros mais tarde?
Estude você mesmo os registros, você não pode dizer nada sem informações específicas.
 
andrius:

Zdrastvujte,prozba mozet i nevteme i ne tomo forume,nadejus moderatorsi nezabanet.prozba, mozet kto mozet otvezat imejuscejse sovetnik ot partniorsj silki? mozno licku?



Se você não pode escrever em cirílico, use algum tradutor na Internet, pelo menos este - www.translit.ru - porque é difícil ler tal texto.
 
Keda, eu não sei... eles parecem aparecer quando se visualiza no testador.
 
paladin80:
Se você não pode escrever em cirílico, use um tradutor online, pelo menos este - www.translit.ru - porque é difícil ler tal texto.
Desculpe, é uma vacina antiga.
Olá, estou pedindo fora do tópico ou no fórum errado, espero que o moderador não me proíba.
 
Você pode me dizer, por favor, se existe um indicador que desenha níveis na abertura de um novo dia de negociação, é possível descarregar esses dados no Word?
 

Alterar a extensão no nome do arquivo.
Exemplo:
foi -- cadeia externa c="my_data.txt";
tornou-se -- cadeia externa c="my_data.doc";

 
andrius:
Desculpe, é uma vacina antiga.
Olá, estou pedindo fora do tópico ou no fórum errado, espero que o moderador não me proíba.

A julgar pela pronúncia, você deve preferir ir a este fórum))))

E, de fato, é melhor ir para o trabalho

 
andrius é da Lituânia, a julgar pelo IP.
 
Mathemat:
andrius é da Lituânia, a julgar pelo IP.
E Metaquotes é de Chipre)))
 
Mathemat:
andrius é da Lituânia, a julgar pelo IP.
Sim Yis Lietuva